sexta-feira, 15 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Diocese Barra do Piraí-Volta Redonda conta com pastoral do empreendedor

Diocese Barra do Piraí-Volta Redonda conta com pastoral do empreendedor

Matéria publicada em 20 de outubro de 2019, 17:05 horas

 


Volta Redonda- A Pastoral do Empreendedor acaba de integrar a Diocese de Barra do Piraí- Volta Redonda. Quem desejar participar da pastoral, os encontros são mensais e acontecem na Cúria Diocesana, às 18h. Lembrando que as próximas reuniões estão marcadas para os dias: 22/10, 12/11 e 10/12. Segundo José Carlos, coordenador da Pastoral do Empreendedor, a Pastoral é aberta a todos, desde o investidor, comerciante, autônomo, ambulante e empresário até aqueles que ainda não são empreendedores, porém sente em seu coração o desejo de ser.
– O termo empreendedor vai além do que se imagina, são pessoas variadas, de todo canto, vai do empresário da multinacional ao vendedor ambulante, todos serão acolhidos e amados, pois esta é a casa de Deus – disse o coordenador.
A coordenação dessa mais recente pastoral é composta por José Carlos dos Santos e Mauro César, padre Ronaldo de Porto Real, como o diretor espiritual e responsável pela Pastoral e Bruna Marta Medeiros, que atua como líder de capacitações do Sebrae.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    quem diria, a diocese comunista virou capitalista kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document