domingo, 22 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Direção do Saae-BM recebe representantes da Região Leste

Direção do Saae-BM recebe representantes da Região Leste

Matéria publicada em 8 de janeiro de 2019, 19:33 horas

 


Barra Mansa – O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM), promoveu nessa terça-feira (8), um encontro na sede da autarquia, em Saudade, com membros da Associação de Moradores de bairros da Região Leste do município. Na ocasião foram debatidos diversos temas, entre eles o problema de abastecimento que tem afetado a localidade.

O diretor executivo do Saae-BM, Fanuel Fernando, expôs os problemas e explicou que a autarquia tem projetos para construir reservatórios. A proposta está na fase de planejamento e estudo para a realização.

Fanuel avaliou o encontro como importante para explicar a situação e mostrar aos moradores da Região Leste que o Saae tem buscado resolver os problemas. – O prefeito Rodrigo Drable cobra muito para que tenhamos atenção com a localidade, esse tipo de reunião é importante para que os líderes comunitários da Região Leste possam ver que estamos trabalhando para evitar que os problemas continuem. Temos projetos e metas e assim, buscamos sempre atender aos cidadãos da melhor maneira possível”, salientou o diretor.

O subprefeito da Região Leste, Marco Chiesse, participou da reunião e elogiou a postura do Saae em relação ao atendimento com a localidade, frisando a relevância da conversa para mostrar aos moradores os projetos da autarquia para sanar os problemas de abastecimento. “O Saae sempre nos atende quando precisamos, buscamos explicar para a população que esse problema é antigo e estamos trabalhando intensamente, em conjunto com a autarquia para solucionar de fato a questão. O prefeito pede atenção e comprometimento de todos para que possamos garantir qualidade de vida adequada aos moradores da Região Leste. Esperamos poder dar boas notícias em breve”, relatou Marco.

Após a conversa, Fanuel enfatizou o pedido para que os moradores com problemas liguem para o Call Center da autarquia, para protocolar a situação e documentar a reclamação. O número é 3512-4333 ou 115.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document