Diretoria da Associação Comercial acerta detalhes para Liquida VR 2015

Por Diário do Vale

Volta Redonda

O presidente da Associação Comercial de Volta Redonda, Joselito Magalhães, se reuniu com a comissão de diretores da entidade que vem trabalhando na organização da Liquida VR 2015, a maior feira de liquidação do Sul do Estado. A reunião aconteceu anteontem na sede da entidade.
Segundo a organização do evento, já foram vendidos mais de 90% dos 160 stands colocados a venda, restando pouco mais de 10 stands a serem comercializados.
Além do patrocínio do Sicredi – Cooperativa de Crédito que abrirá uma agência bancária nos próximos dias em Volta Redonda –, no encontro foi confirmado o apoio da Facerj (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Rio de Janeiro) e do Sebrae-RJ. O evento conta também com o apoio da prefeitura de Volta Redonda e do Governo do Estado do Rio, que já apoiaram a feira em 2014, e da CSN e Sinduscon (Sindicato das Empresas de Construção Civil). O último realizará mais uma edição do Feirão da Habitação, como ocorreu no ano passado, com a venda de mais de 100 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida no bairro Água Limpa, em Volta Redonda.
Já no segmento de automóveis, confirmaram presença a Honda Oriental e a Peugeot La Villete. Mais uma marca de automóveis ainda confirmará presença até o início de março.

Novidades nesta edição

O Liquida VR 2015 acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de março na Ilha São João em Volta Redonda. Este ano, a feira contará com algumas novidades, como por exemplo, uma área de exposição 50% maior que a do ano passado, com uma grande variedade de lojas nos segmentos de roupas, calçados, acessórios, cama, mesa e banho, utilidades do lar, material de construção. Além disso, o consumidor poderá aproveitar as compras com 50%, 60% e até 70% de desconto. Outra novidade é a grande loja da Lumar Calçados que adquiriu um mega stand, com mais de 120 m² para proporcionar maior conforto aos seus clientes.
Na praça de alimentação a variedade será ainda maior que em 2014, com lanches, chopp, petiscos, restaurantes, pizza, café e sorveteria. Na parte institucional além da CSN o evento contará com a Unimed e outras grandes empresas da cidade.
Outra novidade ficará por conta do Sesi e do Senai que irá promover várias atrações ao público. Atividades voltadas para a educação, aprendizagem comercial e serviços que a instituições oferece para a comunidade.
– Quando lançamos o Liquida VR em 2014 tivemos 60 dias para comercializar 104 stands. Agora tivemos um tempo maior e vamos fazer uma mega feira com mais de 160 stands, mostrando que acertamos em investir num evento deste porte, pois fazemos o papel de entidade empresarial fomentando a economia e colocando uma opção para o empresário liquidar seu estoque fora da sua loja, não comprometendo assim a marca da sua empresa. E para o associado, tivemos preços especiais, valorizando aquele que caminha junto com a entidade no dia a dia – comentou Joselito Magalhães.

Advertisement
Advertisement

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996