quinta-feira, 21 de outubro de 2021 - 11:47 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Dirigentes da LDVR prestam contas e homenageiam Neto

Dirigentes da LDVR prestam contas e homenageiam Neto

Matéria publicada em 30 de dezembro de 2016, 14:42 horas

 


Volta Redonda – O presidente da Liga de Desportos de Volta Redonda (LDVR), José das Graças Lima, acompanhado do vice-presidente Adilson Rodrigues, dos diretores financeiro, administrativo, e conselheiros fiscais, entregou uma placa ao prefeito Antônio Francisco Neto e outra ao vice-prefeito, Carlos Roberto Paiva. A homenagem foi feita devido o apoio que ambos deram ao desenvolvimento do esporte amador na cidade, como a realização de obras na recuperação dos campos de futebol, tradicionais campos de pelada e incentivo à seleção sub 17 da LDVR, que se sagrou campeã estadual e penta campeã regional este ano. O título de campeão sub 17 é da própria Federação Estadual de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), responsável pela organização do campeonato.

Os diretores aproveitaram para fazer uma prestação de contas da Liga ao prefeito Neto, devido ao seu empenho na conquista de patrocinadores para as diversas competições esportivas, jogos de futebol e basquete durante o ano. A Liga realiza campeonatos de futsal adulto, campeonato amador nos bairros, futebol master 40, master 50 e master 60, e seleção da Liga Sub 17.

– Não teríamos como organizar tantos campeonatos, por diversas faixas de idade, sem o apoio que recebemos do Poder Público. No futebol de campo, foram mais de 300 jogos realizados, fora as partidas de basquete – disse o presidente Lima.

O diretor de esportes da LDVR, Cláudio Boher, afirmou que os gramados dos campos de futebol nos bairros foram recuperados, ganharam irrigação, vestiários, arquibancadas, iluminação, favorecendo o esporte amador, inclusive ajudando a revelar talentos com a seleção sub 17 da Liga que foi resgatada pela atual diretoria.

– A nossa nota é 10. Não tem como ser uma nota menor que 10 porque com os parcos recursos que levantamos, aprendemos a fazer muito com pouco e o apoio do prefeito Neto e o vice-prefeito Paiva, foram fundamentais para o desenvolvimento do esporte na cidade – disse Boher.

Os campos do Asa Negra, Flamenguinho, no alto da Fazendinha, onde a iluminação chegou, os campos do Complexo Esportivo Oscar Cardoso (Aero), no Mundo Novo (Sessenta), são alguns exemplos citados pelos dirigentes esportivos que realizaram centenas de jogos nos diversos campeonatos, com a entrega de troféus para os primeiros e segundos colocados.

Estiveram presentes ainda no gabinete do prefeito Neto, o diretor financeiro Mauricio Paiva Vasconcelos, e os conselheiros fiscais Rui de Souza Freitas e Amauri Guedes Souza. Um morador do bairro Roma veio com a diretoria da Liga porque desejava conhecer pessoalmente o prefeito.

Neto e o vice-prefeito Carlos Roberto Paiva, ganharam o reconhecimento pelos investimentos no esporte amador (foto: ACS)

Neto e o vice-prefeito Carlos Roberto Paiva, ganharam o reconhecimento pelos investimentos no esporte amador (foto: ACS)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document