Distrito de Valença recebe plantio de novas mudas de Azaleia - Diário do Vale
segunda-feira, 27 de setembro de 2021 - 03:56 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Distrito de Valença recebe plantio de novas mudas de Azaleia

Distrito de Valença recebe plantio de novas mudas de Azaleia

Matéria publicada em 18 de julho de 2021, 08:53 horas

 


O plantio das novas mudas é mais uma ação de parceria que envolve a participação dos comerciantes locais – Foto: Divulgação PMV.

Valença- A Praça Álvaro de Oliveira, em Parapeúna, Distrito de Valença, recebeu durante a semana o plantio de novas mudas de azaleia em diversos canteiros, que além de embelezar o local, virou um ponto de atração para moradores e visitantes tirarem fotos.

O plantio das novas mudas é mais uma ação de parceria que envolve a participação dos comerciantes locais que adotaram os canteiros da praça.

Segundo informações da Subprefeitura, a população de Parapeúna fica orgulhosa de ver a praça cheia de flores e bem cuidada. “O prefeito de Valença, Fernandinho Graça, tem dado todo apoio possível em melhorias ao Distrito, mas ficamos agradecidos aos comerciantes e aos moradores pelas parcerias que contribuem para deixar nossa Parapeúna cada dia mais linda”, comentou a subprefeita Maria Aparecida.

Conheça um pouquinho da Azaleia:

Atrai os olhares de todos, onde quer que esteja e, por isso, é uma das plantas mais requisitadas na hora de montar um jardim.

A Azaleia é conhecida como a flor do inverno. Além de diversas características seu charme e beleza estão sempre visíveis até mesmo nas estações mais frias. Sua origem não é bem definida, mas certamente a Azaleia é uma flor oriental, advinda do Japão ou da China


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document