Distrito de Valença recebe plantio de novas mudas de Azaleia

by Diário do Vale

O plantio das novas mudas é mais uma ação de parceria que envolve a participação dos comerciantes locais – Foto: Divulgação PMV.

Valença- A Praça Álvaro de Oliveira, em Parapeúna, Distrito de Valença, recebeu durante a semana o plantio de novas mudas de azaleia em diversos canteiros, que além de embelezar o local, virou um ponto de atração para moradores e visitantes tirarem fotos.

O plantio das novas mudas é mais uma ação de parceria que envolve a participação dos comerciantes locais que adotaram os canteiros da praça.

Segundo informações da Subprefeitura, a população de Parapeúna fica orgulhosa de ver a praça cheia de flores e bem cuidada. “O prefeito de Valença, Fernandinho Graça, tem dado todo apoio possível em melhorias ao Distrito, mas ficamos agradecidos aos comerciantes e aos moradores pelas parcerias que contribuem para deixar nossa Parapeúna cada dia mais linda”, comentou a subprefeita Maria Aparecida.

Conheça um pouquinho da Azaleia:

Atrai os olhares de todos, onde quer que esteja e, por isso, é uma das plantas mais requisitadas na hora de montar um jardim.

A Azaleia é conhecida como a flor do inverno. Além de diversas características seu charme e beleza estão sempre visíveis até mesmo nas estações mais frias. Sua origem não é bem definida, mas certamente a Azaleia é uma flor oriental, advinda do Japão ou da China

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996