segunda-feira, 6 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / ‘Domingo da Esperança’ acontece neste fim de semana no bairro Nova Esperança

‘Domingo da Esperança’ acontece neste fim de semana no bairro Nova Esperança

Matéria publicada em 13 de junho de 2019, 17:38 horas

 


Evento tem como objetivo, resgatar a autoestima dos moradores da localidade; associação de moradores é a responsável pela organização do evento

Barra Mansa- Neste domingo (16), a Associação de Moradores do bairro Nova Esperança irá realizar o “Domingo da Esperança”, a partir das 08 horas, na Rua Olavo Bilac, número 48. O evento social tem como objetivo recuperar a autoestima dos moradores do bairro, além de promover um dia de diversão para toda a família, principalmente para as crianças.

A iniciativa se deu por conta dos transtornos causados pelas enchentes no bairro nos últimos meses, que afetaram não apenas o Nova Esperança, como outros bairros próximos, como São Luiz e Boa Sorte. A prefeitura de Barra Mansa está apoiando o evento através de suas secretarias. A previsão de término está programada para às 14 horas.

Dentre os serviços oferecidos, os participantes contarão com: exame de sangue, aplicação de flúor e escovação para as crianças, aferição de pressão arterial, ‘aulão’ de zumba, corte de cabelo masculino e feminino, antropometria a orientação nutricional, medição de taxa glicêmica, limpeza de pele, sobrancelha, recreação com brinquedos, pipoca, algodão doce, picolé, assessoria jurídica e orientação pedagógica. Todos os serviços serão gratuitos.

De acordo com a presidente da Associação de Moradores do bairro Nova Esperança, Rayane Braga, a expectativa de público e de sucesso do evento é a melhor possível.

– Esperamos conseguir atingir o maior número de público possível. Todos são muito bem vindos, tanto moradores do Nova Esperança, quanto moradores de outros bairros. Torcemos para que esse evento seja um sucesso. Nosso objetivo é fazer com que as pessoas saiam felizes e satisfeitas em ter esses serviços ofertados, após os últimos acontecimentos. Muitas famílias sofreram muito nos últimos meses. Eles merecem isso  – destacou a presidente.

Rayane ainda agradeceu aos parceiros e voluntários.

– Graças a Deus, temos muitos amigos que têm nos ajudado. Agradeço imensamente ao prefeito Rodrigo Drable, que após o período da chuva, tem trabalhado incessantemente para reparar os danos causados no município, e claro, em nosso bairro que foi um dos mais afetados. Agradeço também aos parceiros patrocinadores, que sempre nos apoiam quando solicitamos – completou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document