segunda-feira, 24 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Duas escolas de Barra Mansa continuam com aulas suspensas

Duas escolas de Barra Mansa continuam com aulas suspensas

Matéria publicada em 20 de maio de 2019, 17:03 horas

 


Escola Municipal Argemiro de Paula Coutinho, no bairro São Luiz, e Djair Machado Gomes, situada na Bocaininha não terão aula nesta terça-feira, dia 21

Barra Mansa- O subsecretário de Educação, Ricardo Rosas, informou que duas escolas seguirão com as aulas suspensas nesta terça-feira, dia 21, devido ao estrago causado pela chuva do último sábado (18).

As escolas que seguem com as aulas suspensas são Argemiro de Paula Coutinho, no bairro São Luiz, e Djair Machado Gomes, situada na Bocaininha. Ricardo Rosas afirmou que o prejuízo foi grande, mas que ainda não consegue mensurar um quantitativo.

-Ainda não temos como passar um balanço do prejuízo, mas posso afirmar que foi grande. Perdemos computadores, impressoras, geladeiras, freezers, televisões, material didático, material pedagógico, uniformes entre outros itens- lamentou Ricardo Rosas.

Já as escolas que foram liberadas para terem aulas nesta terça-feira foram Adelaide Duarte Flores, situada no distrito de Rialto, e a Creche Padre Adalberto, no São Luiz, bairros também atingidos pela enchente.

Escola Argemiro de Paula Coutinho foi invadida pela enxurrada e limpeza ainda está sendo feita


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document