quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Duas mulheres morrem em acidente na BR-393 em Barra do Piraí

Duas mulheres morrem em acidente na BR-393 em Barra do Piraí

Matéria publicada em 8 de março de 2018, 12:09 horas

 


Acidente mata duas mulheres neste manhã de quinta-feira (crédito PRF)

Acidente mata duas mulheres neste manhã de quinta-feira (crédito PRF)

Barra do Piraí – Um trágico acidente de trânsito provocou a morte de duas mulheres na manhã desta quinta-feira (8). Elas estavam em um Gol branco, placa do Rio de Janeiro, que bateu de frente com uma carreta, placa de Viana (ES).

A colisão foi na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), km 259, próximo ao bairro Ponte Preta, em Barra do Piraí. As vítimas ficaram presas às ferragens do carro. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Agentes da PRF foram informados de que dois pneus traseiros do Gol estavam “carecas”, o que fez com que o veículo rodasse na pista e batesse na carreta. O caminhoneiro não teve tempo hábil para desviar do carro. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Piraí.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

22 comentários

  1. Avatar

    Se realmente os pneus estavam carecas isso precisa ser verificado, dirigir em estrada molhada e sempre muito perigoso. A probabilidade de perda de aderência é muito grande. Infelizmente as pessoas pagam com a própria vida pela imprudência e negligência. Cuidado redobrado em pista molhada.

  2. Avatar

    Qualquer automóvel que se preze, além dos pneus novos, a cada 10 mil kms, tem que balancear, alinhar e proceder o rodizio, conforme manda o manual do carro. Muitas pessoas não tem grana para cuidar do carro e vai para a estrada. Mas essa Rodovia pedagiada, com aumento previsto já para este mês, ainda nem começou a duplicação, ou seja, não está cumprindo o acordado no edital. TALVEZ se fosse pista dupla, o acidente poderia não ser fatal.

  3. Avatar

    Passei pelo acidente minutos depois. Estava chovendo muito em BP. Foi numa reta, o caminhão só teve poucas escoriações, mas o carro estava destruído. Parecia ter batido em todos os lados.

  4. Avatar

    A familia deve constituir advogado e processar essa concessionaria que insiste em manter essa rodovia em pista unica . Podem ate alegar Ibama ,Denit ,Feema , indios ,reforma agraria etc ,mas n a verdade nao redam uma palha para mudar a situacao ,o que muda e o valor do pedagio. A proposito de pedagio ,vem aumento .

  5. Avatar

    Enquanto não duplicar a BR-393, será sempre a rodovia da morte.

  6. Avatar

    Eu só acreditei na importância dos pneus em bom estado, quando derrapei nessa mesma estrada cerca de 30 anos atrás… é uma sensação horrível, parece que as rodas se soltaram e o carro fica desgovernado. A partir desse dia sempre mantive meus pneus em bom estado… são uma parte fundamental do automóvel.

  7. Avatar

    Pneus carecas ou novos, se Deus não tiver na hora do vacilo nosso na direção, nós vamso falar com ele certamente, Deus conforte a todos que conheceram estas duas mulheres, que estajam no paraiso com o Senhor.

  8. Avatar

    Olho Vivo:
    Tem certeza que a BR-393 é perigosa e precária? Está sempre com asfalto em dia. Mantida pela empresa que a administra. O que não pode é querer dirigir em dia de chuva como se dirige em dia seco. A atenção deve ser muito maior. Sentimento às famílias que perderam entes queridos. Atenção aos veículos sempre!

  9. Avatar

    NÃO SE TRATA DE PNEUS CARECAS O RODOVIA É PRECÁRIA E PERIGOSA. RODOVIA DA MORTE.
    ALGUÉM DEVERIA FAZER ALGUMA COISA.

  10. Avatar

    Senhores, os Pneus , devem ser sempre NOVOS ou BOM ESTADO, nas 4 Rodas de qualquer Veiculo, pois é a único contato que temos com o Piso, e Nossa Segurança esta em cima deles, o tempo todo durante a rodagem ok? Com uma boa atenção e manutenção e verificação semanal da Calibragem nunca vamos ter problemas de aderência seja em qualquer estado da Pista, ou seja, mesmo com Chuvas, e mesmo assim com chuvas fortes, devemos parar, se possível, o veiculo em local seguro até que o tempo melhore ! Lamento pelas mortes de mais duas pessoas no trânsito!

    • Avatar

      A ANTT dorme no berço explêndido da corrupção e nada de bom para o consumidor que usa essas rodovias; uma vergonha…

  11. Avatar

    Outra coisa pneus novos é na frente do veículo e não na traseira como muitos fazem.

    • Avatar

      Errado. Mais novos na traseira sempre. Na dúvida, procure uma loja especializada que poderão lhe orientar a forma correta.

    • Avatar

      pneu novo SEMPRE na traseira independente do veículo ser tração dianteira, traseira ou 4×4 !!!

    • Avatar

      Sabe de nada. Na dianteira o motorista tem sensação de direção melhor, mas o carro fica solto. ta cheio de materia em programas como “AUTO ESPORTE” mostrando isso. Pneus sao os 4 bons, se nao puder, os novos são na traseira

    • Avatar

      O Melhor ter os 4 pneus novos na dúvida!

    • Avatar

      o ideal são quatro pneus novos, mas sempre que tiver dois melhores estes tem que estar atrás, é só pesquisar sobre o assunto…

    • Avatar

      ERRADO!
      O carro deve rodar com os 4 pneus em perfeitas condições, isto não isenta de responsabilidade a concessionária que deveria duplicar a BR.

    • Avatar

      Pneus em melhor estado sempre na dianteira até pq se o carro sair de traseira o motorista consegue corrigir a trajetória . O ideal, logico são 4 pneus em bom estado e com a calibragem corretas

    • Avatar

      Negativo. Pneus NOVOS SEMPRE NO EIXO TRASEIRO. Inclusive tanto faz se a reação e traseira ou dianteira.

  12. Avatar

    Poxa logo no dia de hoje, e ainda pior têm gente que acha que pneus são acessórios, gente pneus são equipamento de segurança em veículos, não use pneus carecas jamais, se atentem com eles para que faça os devidos ajustes para que esses não tenha o seu tempo de vida reduzido, se estiver puxando direção ou comendo o pneus em alguma ponto do mesmo faça o alinhamento e o balanceamento. É um investimento para a sua vida!

Untitled Document