quinta-feira, 2 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Elymar Santos é atração em confraternização da Terceira Idade

Elymar Santos é atração em confraternização da Terceira Idade

Matéria publicada em 9 de dezembro de 2016, 18:33 horas

 


Evento, que lotou a Ilha São João, em Volta Redonda, também foi despedida do prefeito Neto

Neto é homenageado e fica emocionado durante evento na Ilha São João (foto: Paulo Dimas)

Neto é homenageado e fica emocionado durante evento na Ilha São João (foto: Paulo Dimas)

Volta Redonda – Cerca de 2 mil idosos dos grupos Viva Melhor Idade, da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) e de Convivência, da Secretaria Municipal de Ação Comunitária (Smac), e seus familiares participaram na tarde de ontem da Confraternização da Terceira Idade, no Ginásio Poliesportivo da Ilha São João, com show do cantor Elymar Santos. A abertura ficou por conta do Grupo de Capoeira da Terceira Idade. A festa também foi uma despedida do prefeito Antônio Francisco Neto, que foi homenageado com toda a plateia cantando “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos, antes de fazer seu discurso.

Neto agradeceu o carinho e a fidelidade dos idosos, que sempre chamou de pessoas da Melhor Idade. “Vocês são o exemplo de que corpo em movimento, atividades variadas e grupo de amigos trazem saúde”, disse o prefeito, que também fez questão de citar e também agradecer todos os companheiros de governo que estavam no palco o vice-prefeito Carlos Roberto Paiva; o secretário de Ação Comunitária Munir Francisco; as secretárias de Esporte e Lazer Rose Vilela e de Cultura Rosane Mendonça; além do deputado federal Deley de Oliveira, que iniciou o projeto com a Terceira Idade, quando ainda era o secretário de Esportes na primeira administração de Neto.

Ainda estiveram prestigiando o evento o vereador Nilton Alves de Faria, o Neném; o vereador eleito Fábio Buchecha; e o prefeito eleito de Angra dos Reis, Fernando Jordão.

Munir Francisco lembrou o crescimento do trabalho com a Terceira Idade em oito anos de mandato do prefeito Neto. “Começamos com 19 Grupos de Convivência, hoje são 62”, lembrou, desejando Feliz Natal e bom Ano Novo a todos. Rosane afirmou que os programas para a Melhor Idade são, com certeza, os mais especiais do governo Neto. Rose Vilela usou a palavra para agradecer ao prefeito, aos membros dos grupos da Terceira Idade e, principalmente, à sua equipe. Paiva falou como se fosse um dos membros dos grupos de idosos e agradeceu ao prefeito, disse que “ele ajudou todos a ficarem mais jovens”, e repetiu uma frase muito ouvida durante os anos de mandato: “Neto é o melhor prefeito do Brasil”. E foi muito aplaudido pelo público.

Na plateia havia pessoas de diversos bairros do município. Edna Santana, que há dez anos frequenta o Grupo de Convivência Alegria, do Brasilândia, disse que fez questão de participar desta última atividade do governo Neto. “Participo de tudo. Adoro o prefeito. Por mim, nem precisava do show”, disse. Celma Souza Pereira está há 11 anos no Novos Sonhos, no Padre Josimo, “desde a aposentadoria”, lembra. “Sou fã do Elymar, mas também do prefeito Neto”, completou. O casal Geraldo da Silva e Maria de Carvalho frequenta junto o Viva Melhor Idade do Rústico há cerca de 15 anos e não perde uma viagem. Quanto ao roteiro turístico eles discordam: ele prefere praia e ela a serra, mas quanto ao gosto musical o romantismo de Elymar Santos é unanimidade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Obrigado NETO,por td q vc fez pela nossa cidade !! Melhor Prefeito do Brasil!! Vlw NETÃO, esperamos vc daqui a 4 anos !! Abraço!!

  2. Avatar

    Sou LULA, sou NETO, sou BRASIL INDEPENDENTE!!!

  3. Avatar

    Como o tempo passa rápido, já chegou a campanha de 2018?

  4. Avatar

    Até que enfim a era Neto terminou.Acabou o pão e circo em VR. O povo quer emprego e não shows pagos por 28 mil reais como publicou um jornal da cidade.

  5. Avatar

    O povo ainda vai pedir para o Neto voltar.

  6. Avatar

    Esse povo da terceira idade só quer saber de pão e circo…Fora Neto!!! Fora Deley!!! Fora Temer!!!

Untitled Document