Motociclista fica ferido e quatro carros batem no bairro Niterói, em Volta Redonda

by Diário do Vale
DSC00097

Motociclista teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital São João Batista
(Foto: Libânia Nogueira)

Volta Redonda – Dois acidentes de trânsito foram registrados na tarde desta sexta-feira (1º), ambos por volta das 14h, no bairro Niterói, em Volta Redonda. O motociclista José Pedro Paschuini, de 53 anos, instrutor de autoescola, ficou ferido após ser atingido por um carro, conduzido pelo soldador Weverton Carlos Oliveira da Silva, de 22 anos, na Avenida Nossa Senhora do Amparo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima teve um corte na mão e uma contusão no joelho.

Ele foi encaminhado para o Hospital São João Batista e segundo informações da autoescola, o instrutor teve alta ainda na tarde desta sexta-feira (1º) e passa bem. O motorista Weverton não teve ferimentos, mas na colisão teve o veículo amassado e o vidro da janela quebrado. Já a moto apresentou poucos danos.

O outro acidente aconteceu no Retorno Adeodato Pires, onde quatro carros colidiram, mas ninguém ficou ferido. As batidas envolveram um Fiat Uno, dois Corsas e um Eco Sport. O motorista do Uno disse que teria reduzido a velocidade para pedestres atravessarem na faixa. Mas o condutor de um Corsa prata que estava atrás não conseguiu frear a tempo e na tentativa de desviar, bateu no primeiro veículo. O outro Corsa, azul, na mesma direção, também tentou desviar mudando de pista e colidiu com o Eco Sport, que seguia no sentido Radial Leste.

DSC00096

Colisão: Quatro carros se envolveram em acidente no Retorno Adeodato Pires, mas ninguém ficou ferido
(Foto: Libânia Nogueira)

O Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) foi acionado e a Guarda Municipal foi até o local para fazer o registro da ocorrência. O trânsito ficou parcialmente congestionado e não havia passagem para quem seguia na pista de acesso da Avenida Nossa Senhora do Amparo sentido Radial Leste.

Acidente de carros em Niteroi- Libania Nogueira (5)

Contramão: A Guarda Municipal sinalizou que a pista estava interditada, no entanto, o DIÁRIO DO VALE flagrou veículos ultrapassando a indicação e passando pela contramão
(Foto: Libânia Nogueira)

You may also like

4 comments

Rachel 1 de julho de 2016, 19:22h - 19:22

Eu passei no local e a motorista que bateu havia sinalizado um acidente, conforme estudamos na auto escola, com pedacos de galhos e um triangulo. Ninguem vai adivinhar que a pista esta toda interditada devido a um acidente com 4 carros se nao ficar alguem avisando que nao da para passar. O transito ficou um caos e pessoas correram risco de novos acodentes, inclusive eu por ter sido obrigada a passar pela contra mao. Precisamos de um pouco de nocao das pessoas que fazem a materia pq se conseguimos entrar nessa rua temos que sair e de qualquer forma estaria cometendo crime de trasnito amiga! Subindo em varias tartarugas para voltar ao rodo ou seguindo adiante e desviando da batida. Nao tivemos visão para identificar pois a pista fica estreita para pegar a radial leste. Inclusive a senhora que bateu estava achando que fazia vantagem filmando as pessoas perdidas no meio da sua batida. No mínimo falta de respeito com quem passa. Pois da mesma maneira que ela ficou tensa na hora, eu que me enfiei sem querer dentro de uma batida de 4 carros me senti constrangida e aí Diário da Vale o problema mudou?

magoo3050 1 de julho de 2016, 16:14h - 16:14

Pára na faixa para pedestre passar!!! É o que acontece!! Já parei uma vêz para um “idoso” passar e o que vinha atrás bateu. O “idoso” nem foi ver o que ele provocou!!! NÃO paro mais!!! Só paro se não vier carro atrás.

Zé do Táxi 1 de julho de 2016, 18:17h - 18:17

Que útil você hein? Se não vier nenhum carro atrás é mais fácil, rápido e seguro o pedestre esperar você passar e atravessar depois a rua deserta né?

Voltaredondense 1 de julho de 2016, 18:53h - 18:53

Que exemplo hein sr. magoo !! parabéns.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996