sexta-feira, 14 de maio de 2021 - 23:28 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Embarques náuticos sofrem alterações em Angra

Embarques náuticos sofrem alterações em Angra

Matéria publicada em 18 de março de 2015, 16:09 horas

 


Motivo é o início da reforma dos pieres da Estação Santa Luzia e do Abraão

Por conta da obra de reforma do píer da Estação Santa Luzia, iniciada na última quarta-feira, 11, a operação de embarque e desembarque de passageiros que acontecia na unidade foi transferida para o Cais do Carmo, que recebeu uma estrutura provisória para atender aos ilhéus e turistas que se locomovem entre as ilhas de Angra e o Continente.

A obra do Pier do Abraão começou efetivamente nesta terça-feira, 17. Para evitar a interrupção integral das atracações, a Fundação de Turismo de Angra dos Reis determinou que apenas um lado do pier fosse isolado neste momento. Após a conclusão desta parte da reforma, será isolado e reformado o outro lado. A previsão de conclusão de ambas as obras é de 90 dias.

Neste final de semana, foram registrados 35 traslados para a Ilha Grande e 44 saídas de passeios, saindo do Cais do Carmo. No mesmo período foram registrados 92 traslados e 63 passeios saindo da Estação do Abraão. No sábado, 14, foi montada uma operação especial para autorizar e embarcar um grupo de 150 pessoas para a Vila do Aventureiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document