Empresário Alexandre Martins assume associação da OSBM

by Diário do Vale
Em cerimônia: Empresário Alexandre Martins (à esquerda) assume o cargo com grandes desafios, entre eles a ampliação do quadro de associados (Foto: Divulgação)

Em cerimônia: Empresário Alexandre Martins (à esquerda) assume o cargo com grandes desafios, entre eles a ampliação do quadro de associados (Foto: Divulgação)

Barra Mansa – Após assembleia realizada na última segunda-feira, dia 20, foi definido por meio de eleição a nova diretoria da Associação da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa (OSBM). A presidência, ocupada nos últimos quatro anos pelo empresário Vivaldo Moreira Ramos, passou o cargo para o empresário Alexandre Martins em uma cerimônia realizada na sede da associação, no Parque da Cidade.

Alexandre Martins assume com o desafio de modernizar a administração, buscar novas parceiras comerciais, ampliar o quadro de associados e aumentar a capacidade de atendimento e valorização dos alunos do Projeto Música nas Escolas e dos músicos da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa.

– Parabenizo a gestão anterior por ter mantido a associação e o compromisso com os integrantes diante das dificuldades enfrentadas com a gestão municipal. Agradeço a confiança e tenho a honra em assumir o papel de preservar e respeitar o belíssimo trabalho desenvolvido pelos músicos e principalmente pelo Maestro Vantoil de Souza – destacou Alexandre.

A assembleia contou com a participação de representantes da gestão anterior, alguns reeleitos, representantes da nova diretoria e convidados.

Com sede no Parque da Cidade, o Projeto Música nas Escolas nasceu em 2003 e se tornou um modelo de educação musical no país. O projeto é mantido pela prefeitura em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação e da Fundação de Cultura, patrocinado por empresas da iniciativa privada através da Lei de Incentivo a Cultura – Lei Rouanet e também pelo Governo do Rio de Janeiro, a Secretaria de Estado de Cultura e a Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro.

– A Orquestra Sinfônica de Barra Mansa se tornou uma grande referência de projeto social e cultural, elevando a nossa cidade em apresentação e eventos marcantes. Vamos trabalhar na divulgação das temporadas da OSBM, levando ao conhecimento de toda cidade, e fomentar a participação da população de Barra Mansa com o objetivo de trazer reconhecimento, prestígio e maior visibilidade – finalizou Alexandre Martins.

You may also like

4 comments

Pedro 23 de março de 2017, 15:38h - 15:38

Parabéns Alexandre, que Deus lhe abençoa nessa nova empreitada, posso ver Barra Mansa continuará sendo bem representada, deixo meus parabéns.

Morador 23 de março de 2017, 15:06h - 15:06

Parabéns a gestão passada e que a nova continue esse LINDO trabalho. Um dos orgulhos de Barra Mansa e um raro projeto de ainda sobrevive, graças ao empenho de pessoas que se dedicam ao BEM dessa cidade.

Anonima 23 de março de 2017, 14:36h - 14:36

Que Volta Redonda possa aprender e buscar esse tipo de parceria.
Parabenizo a OSBM é sempre um prazer ouvi-la,a guardo ansiosamente o concerto de Abril e espero que o PVRCM possa seguir os mesmos passos por que capital humano de grande valor não falta no Projeto.

Valmir Almeida 23 de março de 2017, 09:03h - 09:03

Muito sucesso ai para essa Orquestra que é um dos orgulhos da cidade

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996