Empresário é homenageado durante aniversário da UniFOA

Por Diário do Vale

Volta Redonda – A comemoração pelo aniversário de 51 anos da Fundação Oswaldo Aranha e 19 anos do Centro Universitário de Volta Redonda, ambos celebrados no dia 18 de outubro, foi marcada pela cerimônia que concedeu o nome de Campus Universitário Porfírio José de Almeida, ao campus Aterrado.

O espaço abriga os cursos de jornalismo, publicidade e propaganda e serviço social. “A data de hoje representa a criação da FOA, são 51 anos de história. Desde que ingressei na instituição, fiz muitos amigos, entre eles, Porfírio. Lembro-me de cada ajuda que ele nos concedeu e serei para sempre grato. Esta é uma justa homenagem a quem merece ser lembrado eternamente”, pontuou o presidente da FOA, Dauro Aragão.

A solenidade contou com a presença do presidente da FOA, Dauro Aragão; do vice-presidente, Eduardo Prado; do superintendente executivo, Jairo Jogaib; do diretor de Relações Institucionais da FOA, José Tarcísio Cavaliere; do pró-reitor do UniFOA, Carlos José Pacheco; o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Alden Neves;  a esposa do empresário homenageado, Marisa de Souza Almeida, filhos, noras, genros e netos; membros dos conselhos Curador e Fiscal da FOA; autoridades públicas, professores, coordenadores; e funcionários.

Homenageado

Porfírio José de Almeida edificou a Almeida & Filhos Terraplenagens Ltda, empresa que contribuiu com a construção de importantes obras em todo o país. Ao lado de sua esposa Marisa de Souza Almeida, sua companheira por todos esses anos, viveu para sua família e para seu trabalho.

-Gostaria de agradecer à diretoria e aos funcionários que prepararam essa homenagem com tanto carinho e amor. Tenho certeza que o Porfírio, de onde estiver, também se encontra emocionado como todos nós da família- relatou Marisa.

Dauro Aragão diz que empresário deve ser lembrado eternamente pelas suas atitudes

 

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996