sábado, 17 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Empresário é homenageado durante aniversário da UniFOA

Empresário é homenageado durante aniversário da UniFOA

Matéria publicada em 18 de outubro de 2018, 16:19 horas

 


Volta Redonda – A comemoração pelo aniversário de 51 anos da Fundação Oswaldo Aranha e 19 anos do Centro Universitário de Volta Redonda, ambos celebrados no dia 18 de outubro, foi marcada pela cerimônia que concedeu o nome de Campus Universitário Porfírio José de Almeida, ao campus Aterrado.

O espaço abriga os cursos de jornalismo, publicidade e propaganda e serviço social. “A data de hoje representa a criação da FOA, são 51 anos de história. Desde que ingressei na instituição, fiz muitos amigos, entre eles, Porfírio. Lembro-me de cada ajuda que ele nos concedeu e serei para sempre grato. Esta é uma justa homenagem a quem merece ser lembrado eternamente”, pontuou o presidente da FOA, Dauro Aragão.

A solenidade contou com a presença do presidente da FOA, Dauro Aragão; do vice-presidente, Eduardo Prado; do superintendente executivo, Jairo Jogaib; do diretor de Relações Institucionais da FOA, José Tarcísio Cavaliere; do pró-reitor do UniFOA, Carlos José Pacheco; o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Alden Neves;  a esposa do empresário homenageado, Marisa de Souza Almeida, filhos, noras, genros e netos; membros dos conselhos Curador e Fiscal da FOA; autoridades públicas, professores, coordenadores; e funcionários.

Homenageado

Porfírio José de Almeida edificou a Almeida & Filhos Terraplenagens Ltda, empresa que contribuiu com a construção de importantes obras em todo o país. Ao lado de sua esposa Marisa de Souza Almeida, sua companheira por todos esses anos, viveu para sua família e para seu trabalho.

-Gostaria de agradecer à diretoria e aos funcionários que prepararam essa homenagem com tanto carinho e amor. Tenho certeza que o Porfírio, de onde estiver, também se encontra emocionado como todos nós da família- relatou Marisa.

Dauro Aragão diz que empresário deve ser lembrado eternamente pelas suas atitudes

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document