sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Encerradas as inscrições para a ‘Corrida da Paz’ em Volta Redonda

Encerradas as inscrições para a ‘Corrida da Paz’ em Volta Redonda

Matéria publicada em 18 de novembro de 2019, 18:52 horas

 


Vagas se esgotaram em apenas dois dias; categoria Kids ainda pode se inscrever
(Foto: Divulgação- Secom PMVR)

Volta Redonda– As inscrições para a corrida ‘Transporte em Ação: Uma Corrida da Paz’ estão encerradas. Ao todo, foram disponibilizadas 600 vagas, que se esgotaram em apenas dois dias, nas duas modalidades de corrida (5 e 10km) e de caminhada (3km). Há vagas apenas para a categoria kids, na faixa etária de 4 a 13 anos.

A corrida está marcada para o dia 24 de novembro, na Arena Esportiva. O projeto é uma realização do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest /Senat) em parceria com a Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).

– Ainda estão disponíveis 50 vagas para a categoria kids. Ficamos surpresos com a procura pela corrida e, em poucos dias, as vagas foram preenchidas. Essas iniciativas movimentam a cidade e fomentam o esporte. No sábado, vamos entregar os kits e, junto com o Sest/Senat, e realizar uma ação oferecendo vários serviços, tanto para os associados quanto para a comunidade – explicou a secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares.

A retirada dos kits para a corrida será feita no dia 23 de novembro (sábado) na Arena Esportiva, na Voldac, das 9h às 20h. Uma ação em parceria com o Sest/Senat será realizada no local com atendimentos em saúde bucal, psicológica, fisioterápica e nutricional.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document