Encontro dá início à formação do Polo Gastronômico em Piraí

by Diário do Vale

Piraí – Uma parceria entre a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e o Sebrae promoveu o primeiro encontro com empresários do ramo de alimentação do município, na tarde de quinta-feira (03). O principal objetivo do encontro é dar início à formação de um grupo que irá participar da criação do Pólo Gastronômico de Piraí, que consiste em um projeto estruturado e com acompanhamento profissional, como explicaram as representantes do Sebrae.
De acordo com a consultora do projeto Sebrae na Mesa, Cristina Cabral, ” este trabalho fortalece o grupo, com qualificação e aprimoramento profissional, trazendo visibilidade para a cidade e região e ainda ampliação dos negócios não só do ramo da gastronomia, criando identidade e interação entre os envolvidos”.
O projeto Sebrae na Mesa – Inovação na Gastronomia Fluminense tem como um de seus principais objetivos levar informações e trabalhar com os empresários a respeito de temáticas que tratem da Cultura da Experiência Gastronômica. O programa conta com oficinas, palestras e consultorias individuais.
As microempreendedoras integrantes da parte de gastronomia da Feira dos Artesãos Maíza Dias, Daniela Brandão e Neli Teixeira, aprovaram a iniciativa. “Vai ser uma etapa para aprendermos muito e melhorarmos os negócios e desenvolver. Aqui teremos também o intercâmbio, o elo com os médios e grandes do ramo, o que pode gerar parcerias e possibilidades”, destacou Maíza Dias.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996