Barra Mansa– Três caminhões se envolveram em um engavetamento na manhã desta terça-feira (12) no km 277, da Dutra, próximo a Floriano, em Barra Mansa, no sentido Rio de Janeiro.
Foram registrados quatro quilômetros de congestionamento no local, os veículos foram desviados para a faixa da direita. A faixa da esquerda foi interditada devido ao acidente. Não há informações sobre feridos.
© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. – Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996
2 comments
Esse é o trecho da morte. De BM até Floriano nos dois sentidos, muitas curvas e motoristas abusando da velocidade com seus possantes. Está passando da hora para colocar RADAR nas duas pistas. Só assim a cambada aprende.
Sentido Rio ou SP????
Me ajuda aí DV!
Comments are closed.