>
domingo, 14 de agosto de 2022 - 02:44 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Equipe de Volta Redonda conquista 50 medalhas em campeonato estadual

Equipe de Volta Redonda conquista 50 medalhas em campeonato estadual

Matéria publicada em 10 de novembro de 2015, 11:07 horas

 


Volta Redonda- A Equipe MJ de Badminton, formada por atletas/estudantes da Escola Municipal Maria José Campos Costa, que fica no bairro Santo Agostinho, conquistou 50 medalhas na 3ª etapa do Campeonato Estadual no último domingo, na Vila Olímpica de Duque de Caxias. Os 37 atletas da equipe voltaram para casa com 12 medalhas de ouro, 16 de prata e 22 de bronze.

De acordo com a treinadora da MJ Badminton, Andréa Dias Rodrigues, o próximo compromisso da equipe é no dia 28 de novembro, no Rio de Janeiro, no evento teste para as Olimpíadas de 2016. Os atletas de Volta Redonda foram convidados a participar de uma oficina com o número um do mundo na modalidade.

Para dezembro estão programadas duas competições: no dia 4 de dezembro 16 atletas da MJ de Badminton, que compõem a Seleção Brasileira de Badminton, embarcam para Foz do Iguaçu, no Paraná, para representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano da modalidade a ser realizado entre os dias 6 e 13. E entre os dias 17 e 20 do mesmo mês a equipe do município compete na última etapa do Campeonato Brasileiro de 2015, no Rio de Janeiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document