quarta-feira, 19 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Escolas e postos de saúde de BM funcionam em horário especial na sexta-feira

Escolas e postos de saúde de BM funcionam em horário especial na sexta-feira

Matéria publicada em 5 de julho de 2018, 18:52 horas

 


Expediente na prefeitura será de 8 às 13 horas por causa do jogo da seleção brasileira

Barra Mansa – Em virtude do jogo da Seleção Brasileira de Futebol contra Bélgica, pela Copa do Mundo, nas quartas de final, nesta sexta-feira, 6 de julho, a prefeitura, por meio do decreto nº 9.213/18, estabeleceu o expediente de 8 às 13h nas repartições públicas. Alguns setores, como a saúde e educação, terão funcionamento em horários especiais.

A Secretaria de Educação divulgou um horário diferenciado para os alunos que estudam durante todo o dia. As creches e escolas em tempo integral funcionarão de 7 às 13h30. Já os alunos da Pré-Escola e Anos Iniciais (1º ao 5º ano), de 7 às 11h; Anos Finais (6º ao 9º ano), de 7 às 12h20, e Educação de Jovens e Adultos (EJA) em horário normal durante a manhã e à noite. As aulas do turno da tarde serão compensadas posteriormente.

O funcionamento das unidades de saúde será entre 7 e 13h, enquanto a Central de Ambulâncias e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) permanecem com seu funcionamento inalterado, assim como a UPA e o Hospital da Mulher.

O decreto não incide sobre os serviços da Guarda Municipal e proteção patrimonial e funerária municipal. Os serviços considerados essenciais, como atendimento de emergência do Saae e Defesa Civil, atuarão em regime de plantão. A coleta de lixo prossegue sem alterações.

Caso ocorra a classificação da Seleção Brasileira para a semifinal, prevista para o dia 10 de julho às 15h, o expediente se dará da mesma forma.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document