Especialista em oratória realiza palestra beneficente em Pinheiral

by Diário do Vale

Pinheiral – O master coach Sidney Fernandes, com mais de doze anos de experiência no ramo de oratória e coaching, realiza na próxima quarta-feira, dia 26, a palestra “Falo ou não falo? Perca a insegurança de falar em público”. O evento tem como entrega a doação de um material de higiene pessoal ou limpeza. Os produtos arrecadados serão destinados à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Pinheiral. A palestra acontece às 19h, salão de convenções do Pinheira Palace Hotel.

Sidney, que é presidente de um instituto de oratória e coaching na região, destacou a importância do evento.

– Essa é uma forma de compartilharmos conhecimento ao mesmo tempo em que ajudamos uma importante instituição que tanto precisa de nosso apoio – frisou Sidney.

De acordo com Sidney, o público-alvo são pessoas que querem perder a insegurança ao falar em público, ou mesmo aquelas que têm certa experiência e pretendem aprimorar seus conhecimentos. Na ocasião, o palestrante abordará as principais dificuldades que, em geral, atrapalham o indivíduo a desenvolver uma boa comunicação, além de apresentar técnicas capazes de ajudar a superar esses desafios.

Sidney lembrou que a Apae de Pinheiral realiza há anos um belo trabalho de educação para pessoas com necessidades especiais e passa por dificuldades financeiras.

– Com o momento de crise que o país vive, as Apaes sofreram muito com a redução de repasses por parte dos governos e muitas delas, inclusive encerraram suas atividades. Como nossa palestra será em Pinheiral, nada mais justo que possamos dar essa contribuição à Apae da cidade – finalizou Sidney.

 

Serviço

Palestra solidária em Pinheiral

“Falo ou não falo?”

Perca a insegurança de falar em público.

Com o Master Coach Sidney Fernandes

Local: Pinheiral Palace Hotel (Rua José Maria Juliano, 50 – Vale do Sol – Pinheiral)

Dia: 26/07/2017

Hora: 19h

Entrada: Material de higiene pessoal ou limpeza que serão doados para Apae de Pinheiral

Inscrições: (24) 3340-0165

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996