quinta-feira, 17 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Esquema de trânsito para Desfile Cívico é montado em Volta Redonda

Esquema de trânsito para Desfile Cívico é montado em Volta Redonda

Matéria publicada em 3 de setembro de 2019, 18:24 horas

 


Tradição: Como em outros anos, desfile de sete de setembro acontecerá na Avenida Paulo de Frontin, no bairro Aterrado (Foto: Arquivo/PMVR)

Volta Redonda- Por conta do Desfile Cívico de 7 de Setembro, a prefeitura de Volta Redonda montou um esquema especial de trânsito, no bairro Aterrado, onde será realizada toda a cerimônia. A Avenida Paulo de Frontin, entre a Rua Luiz Alves Pereira e a Avenida Integração, será totalmente interrompida, a partir das 22h do dia 06 de setembro (sexta-feira). Além deste trecho, todas as transversais que serão utilizadas como pontos de concentração e dispersão das entidades também estarão fechados.

Os ônibus irão passar pela Avenida Paulo de Frontin, até a Rua Desembargador Cesar (transversal da loja Certa), seguirão ate a Rua 535 (rua atrás do Sesi e da delegacia) e irá até a rua lateral do estádio (Rua 539).

A programação para o dia 7 de Setembro, em comemoração aos 197 anos de independência do Brasil, também está definida em Volta Redonda. Representantes das cerca de 100 entidades vão participar do desfile cívico-militar. O hasteamento das bandeiras abre a programação, às 8h, na Praça Sávio Gama (em frente ao Palácio 17 de Julho, sede da prefeitura). A solenidade conta com a participação da Banda e do Coral Municipal, interpretando os hinos Nacional e da Independência, além das instituições militares e grupos de escoteiros.

A ordem completa do desfile de 7 de Setembro pode ser conferida no site: www.voltaredonda.rj.gov.br

Segurança

A Guarda Municipal contará com várias atividades para garantir a segurança da população presente, com reforço do efetivo, aumentando o número de agentes e viaturas no local. O esquema de segurança vai contar com 18 viaturas entre carros, motos e um guincho e 60 agentes distribuídos entre o desfile e toda a redondeza. O objetivo é atuar no policiamento e segurança dos participantes além do controle e fiscalização do trânsito. De acordo com o comandante da GMVR, Dalessandro de Assis, o serviço prestado diariamente pela Guarda Municipal não será afetado.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Saudades dessa cidade tão acolhedora. Hoje morando em SP tenho um sonho de voltar à Cidade do Aço.

Untitled Document