segunda-feira, 18 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Estado destaca equipes para atender vítimas de chuva

Estado destaca equipes para atender vítimas de chuva

Matéria publicada em 20 de maio de 2019, 19:43 horas

 


Sul Fluminense – O governo estadual destacou equipes de diversos órgãos – todos eles integrantes do gabinete de crise – para atuarem no atendimento a vítimas das fortes chuvas que atingiram diversas cidades, incluindo algumas na região. Barra Mansa e Volta Redonda receberam apoio do governo estadual.

A Defesa Civil do Estado auxilia no cadastramento de desalojados e desabrigados em Barra Mansa. Uma viatura tanque reboque de 30 mil litros foi enviada para ajudar na limpeza das ruas.

O Instituto Estadual do Ambiente (Inea) mobilizou equipes e maquinário para apoiar os municípios de Volta Redonda, Barra Mansa e Barra do Piraí, diante das fortes chuvas. Em atenção à situação da Barragem de Santana, em Barra do Piraí, técnicos do órgão foram enviados para vistoriar o local.

O presidente do Inea, Claudio Dutra, acompanha os trabalhos de resposta ao transbordamento de rios e alagamentos nos municípios de Volta Redonda e Barra Mansa. O órgão ambiental estadual também disponibilizou escavadeiras para estas cidades a fim de auxiliar os agentes municipais nas ações. Equipes realizam vistorias e a limpeza nas pontes dos rios do município.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document