quinta-feira, 9 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Estudantes da Escola Sesi são recebidos pelo prefeito de Barra Mansa

Estudantes da Escola Sesi são recebidos pelo prefeito de Barra Mansa

Matéria publicada em 5 de abril de 2018, 18:59 horas

 


Barra Mansa – O prefeito Rodrigo Drable e a vice-prefeita Fátima Lima receberam na tarde de quinta-feira (5), a visita de 82 alunos do terceiro ano, da Escola Sesi. O encontro ocorreu no gabinete do chefe do Executivo e contou com a presença do secretário de Ordem Pública, Luiz Furlani. A coordenadora do Ensino Fundamental do Sesi, Flávia Sampaio, acompanhou a iniciativa e comentou sobre a sua importância para a formação do conhecimento dos alunos.

– Muitos estão aqui no prédio da prefeitura pela primeira vez, a maioria está tendo a oportunidade de conhecer o prefeito pessoalmente e aprender na prática o assunto abordado pelas professoras em sala de aula – detalhou Flávia.

No gabinete, os alunos questionaram Rodrigo Drable sobre diversos temas. Lucas Emanoel perguntou se Barra Mansa ficou melhor após a posse do prefeito.

– Quando chegamos aqui na prefeitura os servidores estavam com os salários atrasados. Sabe quando o papai e a mamãe trabalham e não recebem seus pagamentos. Então, era assim que a prefeitura estava. Conseguimos resolver esta situação e estamos trabalhando muito para que cada dia a situação da cidade melhore um pouco mais – disse o prefeito.

A segurança foi o assunto abordado por Ana Carolina. Rodrigo Drable disse que a prefeitura, por meio da Secretaria de Ordem Pública, está estruturando a Guarda Municipal. “A guarda não tinha viaturas para realizar as rondas escolares. Adquirimos veículos e equipamentos visando afastar a presença de supostos traficantes do entorno das escolas”, disse.

Na sequência, o prefeito respondeu aos alunos Júlio e Luan Antônio acerca do funcionamento dos postos de saúde. “Nossa UPA atende em média 500 pessoas por dia, os postos de saúde estão em funcionamento e com medicamentos disponíveis. Também trouxemos o setor administrativo da Secretaria de Saúde para o Centro Administrativo, que tem seis andares e apenas três eram ocupados. Estamos desocupando os imóveis alugados, gerando economia para o município. Para se ter idéia neste prédio trabalham aproximadamente 400 funcionários. É daqui que administramos as 72 escolas do município, a UPA, o Hospital da Mulher e todos os postos de saúde”, detalhou o prefeito.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    prefeito avon
    só faz maquiagem

  2. Avatar

    Enquanto isso tem ventilador caindo em cabeca de aluno em escola publica parabensssssssssss

  3. Avatar

    Quero ver receber os Professores!!!

Untitled Document