domingo, 26 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Estudantes desocupam Colégio Barão de Aiuruoca

Estudantes desocupam Colégio Barão de Aiuruoca

Matéria publicada em 25 de abril de 2016, 20:26 horas

 


Barra Mansa – O grupo que estava ocupando o Colégio Estadual Barão de Aiuruoca  decidiram, no fim da tarde desta segunda-feira (25) desocupar a escola. A informação foi passada pela diretora do estabelecimento de ensino, Sandra Procópio, ao diretor regional da Secretaria estadual de Educação do Médio Paraíba, Marcos Dias Vieira. Segundo ele, a decisão foi do próprio grupo de estudantes.

Nesta terça-feira pela manhã, a escola passará por uma arrumação e os profissionais de educação que não aderiram à greve serão convocados para que as aulas recomecem já no período da tarde.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Os comunistas e filhotes de comunistas já atingiram o objetivo que foi prejudicar os 2 mil que iam fazer a prova do concurso público em BM.

    Bolsonaro2018 vem aí e vocês comunistas não vão mais prejudicar o Brasil.

  2. Avatar

    Ficam em casa assistindo Vale a Pena Ver de Novo…
    Na hora da reposição, falam pros alunos: – Quem não quiser , não precisa vir, pois eu não vou dar matéria nova e nem fazer chamada… -Não acho justo VOCÊS pagarem por uma greve que é culpa do governo…

  3. Avatar

    tem que desocupar o manoel marinho e parar com essa palhaçada,quem perde e os alunos,que corre o risco de perder o ano letivo.

    • Avatar

      Concordo Renato. Muitos professores e alunos estão sendo impedidos de seus direitos por causa dessa ocupação. Querem imitar a ocupação de São Paulo, mas lá era outro contexto. Depois, passou na Malhação… Aí, o sindicato articulou a ocupação daqui.

Untitled Document