quarta-feira, 1 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / ETPC prorroga o processo seletivo de bolsas de estudos de até 100% para 2018

ETPC prorroga o processo seletivo de bolsas de estudos de até 100% para 2018

Matéria publicada em 27 de outubro de 2017, 17:15 horas

 


Volta Redonda – A ETPC (Escola Técnica Pandiá Calógeras), da Fundação CSN, prorrogou até 8 de novembro as inscrições para o processo seletivo de bolsas de estudos de até 100% para o Ensino Médio aliado ao curso técnico nas áreas de: Administração, Eletrônica, Eletromecânica, Informática, Química, Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia, Petróleo e Gás. Neste ano com as novidades: Edificações, Segurança do Trabalho e Sistemas de Energia Renovável. As inscrições podem ser feitas pelo site (www.etpc.com.br), ou para quem preferir, presencialmente na secretaria da ETPC.

Para concorrer à bolsa de estudo de 30%, 50% ou 100%, o candidato deverá participar do processo seletivo composto por prova objetiva, que será realizada no dia 11 de novembro, das 14h até às 17h30.

Inscrição

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site (www.etpc.com.br), preencher o cadastro com os seus dados e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60. Caso o candidato prefira, poderá realizar sua inscrição na secretaria da ETPC em horário comercial.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document