quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Ex-jogador de Vasco e Voltaço é enterrado em Volta Redonda

Ex-jogador de Vasco e Voltaço é enterrado em Volta Redonda

Matéria publicada em 21 de setembro de 2015, 18:54 horas

 


Vítima fatal: Carlos Gomes de Freitas, ou somente Gomes como era conhecido, foi enterrado na tarde de hoje em Volta Redonda (Foto: Reprodução Facebook)

Vítima fatal: Carlos Gomes de Freitas, ou somente Gomes como era conhecido, foi enterrado na tarde de hoje em Volta Redonda (Foto: Reprodução Facebook)

Volta Redonda – O corpo de Carlos Gomes de Freitas, ou Gomes como era conhecido, foi enterrado na tarde desta segunda-feira (21) no Cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda. O homem de 62 anos morreu na noite do último domingo (20) depois de se envolver em um acidente de carro na BR-393, na altura do bairro Jardim Amália II.

Gomes era ex-jogador de futebol profissional com passagens pelo Vasco da Gama e Voltaço. Após o fim da carreira, ele atuou por muitos anos na equipe master e por clubes amadores de Volta Redonda.

No Vasco, na década de 70, Gomes formou dupla de zaga com Renê, e jogou ao lado de outros atletas famosos da época como Fontana. Nos anos 80, já no Volta Redonda, atuou ao lado de craques como: Betinho e Moreno.

Gomes estava na Kombi, placa LLL-8848, que bateu de frente com o Chevette, placa KNI -1454. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outra pessoa que também ficou ferida na colisão foi Mateus Fernandes Paulino, de 21 anos. Ele estava no Chevette e sofreu uma fratura no fêmur. O rapaz também foi levado para o Hospital São João Batista, onde está internado aguardando uma cirurgia.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    corrigindo o diario do vale ele não jogava de zagueiro e sim de meia esquerda,grande pessoa educado é lamentavel esta perda.

  2. Avatar

    Rosana amiga querida fiquei muito triste quando vi a foto do baixinho difícil de acreditar mas o senhor recebeu ele com honras e glória vou está orando por vcs estou muito longe queria poder te abraçar amiga sei como está doendo o seu coração mas o
    Senhor nesta hora está derramando óleo de unçao e de paz em vc ,Erica e Marcos e toda família te amo vou está com vc em dezembro bjoss !!!!!

  3. Avatar

    Grande ser humano, vai deixar saudades!!

  4. Avatar

    Pessoa muito boa sr.Gomes não merecia a morte q teve pessoa exemplar gostava de ajudar as pessoas fiquei muito triste com o acontecido mais tenho a certeza de que foi salvo agora esta descansando no sr Jesus que Deus conforte o coração da esposa Rosângela e dos filhos nessas horas e difícil encontrar palavras mais Deus e com vcs

  5. Avatar

    Que fatalidade, grande pessoa.
    Deus traga conforto a família.

Untitled Document