quarta-feira, 26 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Corpo da ex-secretária de Educação de BM será enterrado no cemitério São Francisco

Corpo da ex-secretária de Educação de BM será enterrado no cemitério São Francisco

Matéria publicada em 21 de março de 2019, 17:28 horas

 


Enterro será nesta sexta-feira (22), às 9h, no Cemitério São Francisco, em Barra Mansa

Ex-secretária de Educação morre de câncer nesta quinta-feira
(Foto: Rede Social)

Barra Mansa- O corpo de Flávia Sampaio, ex-secretária de Educação de Barra Mansa, está sendo velado  na Loja Maçônica Independência e Luz, no Centro. Flávia era pedagoga e morreu na madrugada desta quinta-feira (21), em São Paulo, por conta de um câncer que vinha sendo tratado num hospital da Capital paulista. Ela tinha 47 anos de idade e deixa dois filhos.  O velório será nesta sexta-feira (22), às 9h, no Cemitério São Francisco, em Barra Mansa.

Flávia foi secretária de Educação no governo do prefeito Rodrigo Drable e deixou o cargo no final de maio de 2017, por problemas de saúde. Além de Barra Mansa, Flávia trabalhou no Sesi, em Volta Redonda.

Nota

A Prefeitura de Barra Mansa decretou luto oficial pela morte da ex-secretária de Educação, Flávia Sampaio. Em sua página na rede social, o prefeito Rodrigo Drable lamentou o falecimento da educadora.

“Hoje perdemos a professora Flavia Sampaio. Ser humano fantástico, com um coração imenso e uma infinita capacidade de se dedicar às nossas crianças. Flávia foi Secretária de Educação, afastando-se para tratamento de saúde. Recebo e compartilho a notícia de seu falecimento, com o sentimento de perda, mas principalmente de gratidão e amizade. Barra Mansa está de luto oficial”, disse o prefeito.

Pedagoga, Flávia foi a primeira titular na pasta da Educação no governo do prefeito Rodrigo Drable. Ela deixou o cargo no final de maio de 2017, por problemas de saúde.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Pouco tempo a frente da Secretaria de Educação, fez mais que o atual nestes 28 meses, teria dado jeito na educação municipal, porém a doença não deixou…

  2. Avatar
    Rosângela Salvador

    Sinto demais… Sorriso franco, guerreira.

Untitled Document