Exposição de Orquídeas segue até domingo na Praça da Matriz

Por Diário do Vale

Feira teve abertura ontem com boa adesão de público
(Foto: Paulo Dimas- Secom PMBM)

Barra Mansa- A 3ª edição da Exposição e Venda de Orquídeas (Campo das Orquídeas de Guararema) segue até domingo (22), das 9h às 18h, na Praça da Matriz de São Sebastião, no Centro. O objetivo principal é arrecadar fundos para o Natal Especial dos alunos com deficiência assistidos pelo Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado (Cemae). A Exposição é uma realização da prefeitura promovida pela secretaria municipal de Educação, através da Coordenadoria Municipal de Educação Especial.
O Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado (Cemae), responsável pelo trabalho desenvolvido com pessoas deficientes atende aproximadamente 700 pessoas entre crianças e adultos.
A atividade busca fomentar a contribuição para a festa de fim de ano dos alunos. Através do auxílio gerado na feira, serão realizados três festejos de Natal Solidário, dois no Ilha Clube, no Ano Bom, e um no CEI Vieira da Silva, no Centro.
A coordenadora municipal de educação especial, Sônia Coutinho, destacou a presença da população.
– O comparecimento das pessoas na Exposição de Orquídeas está sendo um sucesso. Quem vem ao local sai daqui feliz e adquirindo muitos artigos, não somente as orquídeas, mas também o artesanato – disse a coordenadora.
Os produtos artesanais são frutos do trabalho desenvolvido pela Oficina Profissionalizante Didi Coutinho/Cemae, que é mais uma alternativa prestada aos alunos atendidos pelo órgão. Os estudantes do Cemae contam com a orientação dos professores.

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996