sábado, 20 de abril de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Faetec forma mais de mil alunos em Barra Mansa

Faetec forma mais de mil alunos em Barra Mansa

Matéria publicada em 16 de julho de 2015, 10:01 horas

 


Profissionalização: Presente na formatura, Gustavo Tutuca comemorou os resultados da secretaria que comanda (Foto: Divulgação)

Profissionalização: Presente na formatura, Gustavo Tutuca comemorou os resultados da secretaria que comanda (Foto: Divulgação)

Barra Mansa – Emoção e alegria marcaram a noite da última quarta-feira (15) em Barra Mansa. Foi com esse sentimento que os 1.088 alunos das duas unidades da Rede Faetec na cidade receberam seus Certificados de Conclusão de Cursos. A formatura foi realizada no Clube Municipal, no Centro.
O secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Gustavo Tutuca, destacou a satisfação de ver o trabalho realizado gerando frutos para o estado do Rio.
– A formação desses alunos está inserida no Programa de Qualificação Profissional da secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação. É uma satisfação imensa ver que nossos esforços trazem benefício a esta região e ao mercado de trabalho local – destacou Tutuca.
Nestas duas unidades da Rede Faetec são ofertados 19 cursos profissionalizantes, nas áreas de soldador, operador de torno e de fresadora, encanador industrial, eletricista predial de baixa tensão e industrial, operador e reparador de computadores, inglês, espanhol, assistente administrativo, telemarketing e auxiliar de recursos humanos.
– Além da garantia dos ótimos cursos ofertados, todos os certificados serão baseados em novos procedimentos de segurança, com devido número de registro para a rastreabilidade no sistema aberto com papel padrão moeda e selo holográfico – afirmou o presidente da Faetec, Wagner Victer.
Tutuca lembrou ainda que a Rede Faetec acabou de encerrar um novo ciclo de inscrições para cursos profissionalizantes, com 90 mil vagas para todo o estado do Rio.
– Hoje nós estamos formando mais de mil profissionais preparados para trabalhar em toda a região, e ao mesmo tempo, encerrando as inscrições para um novo ciclo, com mais de seis mil vagas na região, 784 só para a cidade de Barra Mansa – finalizou o secretário.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    QUAL O NOME DESSA LOIRA NA FOTO? BONITA ELA HEIN!

  2. Avatar
    PAGADOR DE IMPOSTO

    CONSTRAGIMENTO
    O prefeito de Barra Mansa foi VAIADO nesse evento. Sera porquê??????

Untitled Document