Falta de iluminação em escadão do Santo Agostinho preocupa moradores

by Diário do Vale
falta de luz escadao

Reclamação: Escadão, que dá acesso à parte alta do Santo Agostinho, está sem luz e dificulta passagem à noite
(Foto: Enviada pelo WhatsApp)

Volta Redonda- A falta de iluminação, em um dos escadões que dá acesso ao Morro da Paz, na parte alta do Santo Agostinho, está preocupando moradores do bairro. Eles temem passar pelo local, principalmente, à noite. E mais: alguns alertam para os riscos de quedas, por não conseguirem enxergar as escadas. Outros temem assaltos, devido à falta de luz. A auxiliar de logística, Thais Andrade da Silva, de 24 anos, disse que o problema vem se arrastando há vários meses e já fez o aviso à Light e à prefeitura. Thais explicou ainda que a iluminação, às vezes, acende somente após as 22 horas, quando não há praticamente nenhum movimento no local.
– Antes, às vezes, havia uma ou outra lâmpada queimada, mas agora, essa total escuridão é uma novidade – disse a moradora.
Leiva Moraes, que também mora no bairro, disse não só não caiu no escadão neste fim de semana porque teve ajuda de uma amiga. Ela disse que estava com um bebê no colo e, sem perceber um degrau, se desequilibrou. “A escada é íngreme, os degraus são estreitos e no escuro a gente não consegue ter noção dos nossos passos”, completou.
A secretaria de Infraestrutura informou, através da Assessoria de Imprensa, que uma equipe técnica irá ao local, ainda nesta segunda-feira (11) para resolver o problema, garantindo iluminação no escadão assim que começar a escurecer.

You may also like

3 comments

comentarista de fotos 12 de setembro de 2017, 08:46h - 08:46

O prolema desse bairreco é lâmpada ou são os moradores?

Na Vila não tem isso, pode ficar tudo escuro que os moradores não traficam, roubam, ou matam os outros.

O Santo deve estar revirando no cemitério de desgosto por ter seu nome nessa favela.

Zero 12 de setembro de 2017, 07:22h - 07:22

Empregador que não paga em dia e o salário integral seus funcionários ou não fiscaliza o pagamento de seus terceirizados não merece respeito e deveria perder seu mandato. Infelizmente temos visto a incompetência da justiça eleitoral e seu presidente. VERGONHA.

Juquinha 11 de setembro de 2017, 20:03h - 20:03

A Seção de Iluminação Pública ainda existe ?
Esse tal Samuca está acabando de vez com Volta Redonda. FORA SAMUCA!!!!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996