>
quarta-feira, 18 de maio de 2022 - 13:31 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Família pede ajuda para encontrar adolescente desaparecido em Valença

Família pede ajuda para encontrar adolescente desaparecido em Valença

Matéria publicada em 29 de outubro de 2019, 17:13 horas

 


Paulo Victor foi visto pela última vez na última quinta-feira (Foto: Redes Sociais)

Valença – Familiares e amigos de Paulo Victor Moreira Figueira, de 16 anos, estão pedindo ajuda da população para encontrá-lo. Segundo informações cedidas ao DIÁRIO DO VALE por Fábio Jorge Figueira, de 43 anos, pai do adolescente, o garoto está desaparecido desde a última quinta-feira (24). Ele teria sido visto pela última vez em sua casa, localizada na Estrada da Passagem, no bairro Passagem, em Valença.

Segundo Fábio Jorge, após o desaparecimento do filho, ele notou que alguns pertences de Paulo Victor tinham desaparecido; e ressalta que fez contato com amigos e parentes, inclusive com a mãe do adolescente, que mora no Rio de Janeiro, na esperança de encontrá-lo por lá, sem sucesso.

– Ele desapareceu na última quinta-feira. Vimos que estavam faltando alguns pertences dele em casa. Quando saí para trabalhar, pela manhã, ele ainda estava em casa e quando retornei na hora do almoço, já não estava mais. Ele sempre foi um garoto muito tranquilo, a mãe mora no Rio e já fizemos contato com ela, mas ele não está por lá. Já entramos em contato com colegas, outros parentes, e nada. Fomos em todos os locais possíveis que a gente poderia encontrá-lo e nada – destacou.

De acordo com o pai, o adolescente tem várias contas em uma rede social. Ele percebeu que nem as contas, nem o próprio celular do garoto estão sendo utilizados.

– Já tentamos entrar em contato. O celular, quando a gente liga, só dá caixa postal. Ele tem três perfis em uma rede social e não está usando nenhuma. Estamos divulgando o que aconteceu em nossas nas redes sociais, na esperança de que alguém veja, o reconheça e entre em contato – comentou.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Paulo Victor Moreira Figueira, pode entrar em contato através do telefone: (24) 992018647.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document