sexta-feira, 20 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Volta Redonda

Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Volta Redonda

Matéria publicada em 18 de junho de 2019, 18:22 horas

 


 

Geferson Rosa Aguiar está desaparecido há aproximadamente 2 meses (Foto: Divulgação)

Volta Redonda – Familiares de Geferson Rosa Aguiar, de 52 anos, estão solicitando ajuda da população para encontrá-lo. Segundo João Aguiar, o irmão, que trabalha como ajudante de pedreiro, está desaparecido há aproximadamente 2 meses e foi visto pela última vez, próximo ao bairro Dom Bosco, em Volta Redonda.

De acordo com João, o irmão estava trabalhando para uma empreiteira, mas não soube informar qual.

João ressaltou que Geferson reside com o pai na Avenida Fortaleza, nº 86, no Retiro; e que  o irmão não tem tatuagem, não tem distúrbio de saúde mental e não tem problema de relacionamento social com ninguém. ”Meu irmão estava morando com nosso pai, que é viúvo. Meu pai teve AVC e eles estavam morando juntos há muito tempo, inclusive, antes do desaparecimento. Na época em que ele desapareceu, a casa do meu pai foi encontrada revirada, mas acreditamos que não houve furto de nada e o carro estava na garagem, intacto e com as chaves. A gente não sabe se foi ele quem revirou as coisas ou se foi outra pessoa. Até onde sabemos, ele não tem problema com ninguém e é saudável”, relatou o irmão, apreensivo e buscando respostas.

Ainda segundo João, os documentos e o celular do irmão também sumiram e a família acredita que estejam com Geferson. ”Procuramos tudo, acreditando que ele havia deixado algo em casa e não encontramos nada, nenhuma pista”, disse.

A família pede para que, caso alguém encontre Geferson, que possa entrar em contato através do telefone: (24) 99265-0997.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document