domingo, 22 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Família pede ajuda para encontrar rapaz desaparecido

Família pede ajuda para encontrar rapaz desaparecido

Matéria publicada em 21 de agosto de 2019, 16:41 horas

 


 

Paulo César tem 27 anos e foi visto pela última vez no bairro Vila Americana, em Volta Redonda (Foto: Cedida por familiares)

Volta Redonda – Familiares de Paulo César Gomes Barbosa, de 27 anos, morador do bairro Santo Agostinho, estão solicitando ajuda para encontrá-lo. Segundo Sirlene Gomes Barbosa, irmã do rapaz, ele está desaparecido desde o dia 7 de julho deste ano e foi visto pela última vez no bairro Vila Americana, em Volta Redonda.

Segundo Sirlene, Paulo César faz tratamento psiquiátrico e tem epilepsia.

– Ele tem alguns problemas de saúde. Toma remédios controlados e o quadro de saúde mental dele tem se agravado nos últimos meses. Acreditamos que ele tenha tido um surto e esteja andando sem rumo por aí. Está desaparecido há um mês e meio, quase. Fizemos um registro na delegacia, espalhamos cartazes em várias ruas da cidade e até agora, nenhum sinal. Estamos divulgando em nossas redes sociais também, mas até o momento, ninguém o viu. Achávamos que ele iria voltar para casa, mas como até agora não temos notícias, resolvemos reforçar a ajuda para encontrá-lo – comentou.

Sirlene informou ao DIÁRIO DO VALE que o irmão é servente de pedreiro e está desempregado. Antes de desaparecer, foi visto na Rodoviária Prefeito Francisco Torres (Volta Redonda), apresentando um quadro de desequilíbrio severo, dizendo que iria para o Rio de Janeiro.

– Uma tia nossa o viu, mas não conseguiu contê-lo. Isso aconteceu um pouco antes do desaparecimento e não sabemos se ele concretizou essa ideia posteriormente. Ele estava portando o celular dele quando sumiu, mas nem as redes sociais dele estão sendo movimentadas. O aparelho estava com problema e não sabemos se está de fato, funcionando – comentou.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Paulo César, pode entrar em contato através do telefone: (24) 9 99896831 ou 24 9 98587802.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Já procuraram na casa de saúde Cananeia ou no Eufrasia em Vassouras?

Untitled Document