segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 14:33 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Famílias de Porto Real são atendidas com distribuição de fraldas infantis

Famílias de Porto Real são atendidas com distribuição de fraldas infantis

Matéria publicada em 21 de outubro de 2021, 15:37 horas

 


Porto Real – A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Porto Real encerrou na quarta-feira, dia 20, a distribuição de mais de 26.520 unidades de fraldas infantis através da Farmácia Municipal. As fraldas, que vieram de uma doação, foram disponibilizadas para atender as necessidades das crianças do município e distribuídas para todos que estivessem cadastrados no sistema de informática da cidade.

De acordo com a direção da Farmácia, a unidade distribuiu as fraldas infantis entre os dias 6 a 20 de outubro, sendo elas de dois tamanhos: EG, que são para crianças de 10 a 12 kg e tamanho XG, que foram para as que pesam um pouco mais de 12kg. “A fralda é um item indispensável durante o desenvolvimento das crianças, e no total, foram atendidas 192 famílias com uma média de 144 fraldas”, destacou a gerente de Farmácia, Keila Egalon.

Para o prefeito Alexandre Serfiotis, mesmo com o encerramento da distribuição, é muito importante que as famílias façam o cadastramento no sistema de informática da unidade. Para isso devem seguir as recomendações: ser morador de Porto Real e cadastrar-se em uma das USFs próximo a sua residência tendo em mãos o documento de identidade, CPF, comprovante de residência e cartão SUS.

A Farmácia Municipal atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e está localizada à Av. Fernando Bernardelli, 1219, Centro – acoplada a sede da Secretaria Municipal de Saúde. Mais informações pelos telefones (24) 3353-4899 ou 3353-4907.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. excelente

    está na constituição federal, é direito

    antes que cheguem os lacradores idiotas

Untitled Document