terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 02:29 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Feira da Juventude de Volta Redonda oferece oportunidades de empregos e estágios

Feira da Juventude de Volta Redonda oferece oportunidades de empregos e estágios

Matéria publicada em 2 de junho de 2016, 08:38 horas

 


Volta Redonda – A 3ª Feira da Juventude, que acontece neste sábado (4), na Vila Santa Cecília, vai contar com a oferta de empregos, estágios e cursos para os mais jovens. O evento é uma iniciativa da prefeitura de Volta Redonda, por meio da Coordenadoria da Juventude. Quinze empresas e entidades estarão presentes com stands montados no Memorial Getúlio Vargas (térreo da Biblioteca Municipal Raul de Leoni).

A feira acontece a partir das 9h. No stand da Coordenadoria da Juventude, os visitantes poderão imprimir currículos gratuitamente e retirar o kit Primeiro Emprego, com diversas informações úteis sobre o mercado de trabalho. O ator Bernardo Mesquita, conhecido por ter participado da novela da Rede Globo “Malhação”, fará uma palestra sobre sua trajetória para os jovens presentes.
Às 11h começam as apresentações de jovens músicos de Volta Redonda, no Palco Novos Talentos, que ficará no Memorial Zumbi, ao lado da Biblioteca Municipal. As bandas e grupos confirmados são: Ottis; Ohmizio; Hill-D; Mc Hugo; Luana; Mc Well; Paullo Fernando; Denise Montez; Suel Nigro; Iza Ferreira; Banda Liberdade; Laura; Luana Maragoni e Mc Thiaguinho.
Além da Coordenadoria da Juventude, o evento contará com stands do Conselho Tutelar, da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, da Smac (Secretaria Municipal de Ação Comunitária), da ONG Aiesec, do Unifoa (Centro Universitário de Volta Redonda), da Secretaria Municipal de Saúde, do Sesi-Senai, do UBM (Centro Universitário de Barra Mansa), da Fasf-ICT (Faculdade Sul Fluminense-Colégio ICT), da ETPC (Escola Técnica Pandiá Calógeras), da UFF (Universidade Federal Fluminense), do UGB (Centro Universitário Geraldo Di Biase) e do Anime Fest.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. É para o primeiro emprego ou divulgar as instituições de ensino? Querem vender cursos?

Untitled Document