Feira de adoção para cães e gatos acontece em Resende

by Diário do Vale
Adoção: Cães e Gatos estarão a espera de um dono em feira de adoção - Carina Rocha - PMR

Adoção: Cães e Gatos estarão a espera de um dono em feira de adoção – Carina Rocha – PMR

Resende

Com intuito de achar um lar para cães e gatos do município, acontece a primeira feira de adoção deste ano, amanhã (13), às 9h, na Rua Albino de Almeida, no Calçadão de Resende, em Campos Elíseos. Ao longo de 2017, as feiras de adoção de animais promovidas pela prefeitura já encontraram lar para 120 animais abandonados.
– A Feira de adoção de animais incentiva os donos a terem novas atitudes. Criamos novos consultórios veterinários no CCZ, reorganizamos o canil e o gatil e temos uma agenda especial de atendimento ao público, sendo na segunda, terça e quarta-feira para o público em geral. Às quintas e sextas feiras o atendimento é destinado aos animais encaminhados pelas protetoras e representantes de ONGs”, explicou o coordenador do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), Rodrigo Campos. Ele ainda explicou que mesmo com um intenso trabalho de castração realizado pela Prefeitura, ainda nascem muitos animais no município que precisam encontrar donos responsáveis. Durante a ação, serão distribuídos ainda folhetos e explicações sobre a importância de se prevenir contra a Dengue e outras doenças que podem ser controladas em parceria com a população.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996