sábado, 31 de julho de 2021 - 02:36 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Festa de Natal é promovida nesta quinta-feira em Volta Redonda

Festa de Natal é promovida nesta quinta-feira em Volta Redonda

Matéria publicada em 7 de dezembro de 2016, 17:13 horas

 


Volta Redonda – Será realizada nesta quinta-feira a Festa de Natal – Data Máxima Vênia. O evento está previsto para começar às 19h, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR). Com homenagem a autoridades e personalidades, a festa promovida pela De La Puente – Assessoria Jurídica, terá convites vendidos na hora.

A cerimônia entregará aos homenageados um troféu, acompanhada de um serviço de buffet, com bebidas à parte. Cada personalidade receberá também DVD e CD, com vídeo e fotos de todo o evento. Está na programação também sorteio de brindes. Os interessados em participar também podem adquirir convite no ponto de venda Ubaense Móveis, na Avenida Paulo de Frontin, no bairro Aterrado.

De acordo com a organização, foi feita uma pesquisa informal por um grupo Independente de profissionais diversos, visando levantar em cada área, quais os profissionais e entidades que se destacaram durante o período de 2016, em vários quesitos.

Confira os nomes escolhidos:

Juíza de Direito e diretora da Vara do trabalho – Monique Koslosvick; delegada da Deam – Maria Madalena; diretor geral da CSN Brasil – Márcio Lins; presidente da Associação dos Engenheiros – Jane Laura; Irani Martins – Advogada destaque em Área Criminalista; Claúdia Zamboti- Bióloga e Diretora de Colégio de Rede Pública; Gustavo – Advogado destaque em área Trabalhista; Elisabeth- proprietária e administradora do Colégio Espaço Verde – Colégio Infantil; Alfredo Santos – Advogado destaque em direito Tributário e direito Previdenciário; Ivan Montenegro – médico obstetra e ginecologista; Lígia Horta- médica dermatologista; Mauro Campos – empresário, presidente sindicalista e ativista político; Hermiton- engenheiro e fundador do Movimento Vem pra Rua em VR; e Sônia Marczuck- representante das mulheres de Volta Redonda, como ativista política, e também fundadora do movimento Vem pra Rua em VR.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document