domingo, 20 de junho de 2021 - 21:44 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Festa do Trabalhador tem início nesta sexta-feira em Barra Mansa

Festa do Trabalhador tem início nesta sexta-feira em Barra Mansa

Matéria publicada em 28 de abril de 2017, 07:12 horas

 


Barra Mansa – A tradicional Festa do Trabalhador tem início nesta sexta-feira (28), na Rua Antonio Ferreira, no bairro Vista Alegre. Além de comemorar o dia do trabalho – 1º de maio, a festividade difunde a cultura sertaneja e os artistas da região. Serão quatro dias de muita música e lazer na 21ª edição da festa que é organizada pela Associação de Sertanejos de Barra Mansa.

A programação do evento conta com missa sertaneja, shows regionais, barracas típicas e parque de diversões, além da realização do Encontro Interestadual de Violeiros com festival sertanejo e de sanfoneiros do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

Para o superintendente da Fundação de Cultura de Barra Mansa, Marcelo Bravo, assim como a Paixão de Cristo no distrito de Rialto, a Festa do Trabalhador é uma das festas mais tradicionais de Barra Mansa.

– Organizada pela Associação dos Sertanejos desde a sua primeira edição, é a expressão máxima da cultura popular da cidade, especialmente no que diz respeito à cultura sertaneja, de raiz. É com muita alegria que a Fundação de Cultura dedica todos os esforços que estão ao nosso alcance neste ano muito conturbado, para poder realizar o evento da maneira mais bonita possível – disse Bravo.

A expectativa da organização é que aproximadamente duas mil pessoas prestigiem o evento por dia.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Festa para quem é de fora…. pq para quem mora é só esquentação de cabeça… o que era pra ser um final de semana de sossego, é um final de semana de tormento…. em que não se consegue dormir nem de noite e nem de dia pq é o tempo todo com barulho na cabeça… sem contar a sujeira que fica depois e o mau cheiro….
    já passou da hora de acabar essa festa ou levar para um lugar fechado… hj em dia não se deve mais fazer festa aberta, por causa da violência….

  2. Festa do Diabo todo ano tem tragédia nessa festa que só serve pra venderem e consumirem bastante drogas e esse ano já tão falando que os traficantes tão tudo armado e reunido na Rua 9 na Vila Nova pra invadir e acabar com a festa e meter bala no pessoal do trafico da vista Alegre Agora é só esperar mais um ano com tragédia

  3. Festa para alguns, quem disse que uma praça contornada por moradores, família com crianças e idosos… tolerar esses dias de distribuição e consumo de drogas, bebedeira que recruta nossos jovens, mijões no seu muro, não cabem carros nos quarteirões próximos, etc. Isso não é mais uma festa de bairro, alguém já lucra muito com isso.

Untitled Document