segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Força-tarefa do Saae realiza reparos em Volta Redonda

Força-tarefa do Saae realiza reparos em Volta Redonda

Matéria publicada em 1 de julho de 2017, 19:53 horas

 


Ação deve durar pelo menos três semanas e atenderá a cerca de 900 pedidos feitos pela população

Em ação: Equipe do Saae trabalha para realizar uma das intervenções deste fim de semana

Em ação: Equipe do Saae trabalha para realizar uma das intervenções deste fim de semana

Volta Redonda – O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae-VR)a, deu início neste sábado, dia 1, a uma operação realizada por uma força-tarefa para reduzir 900 ordens de serviço (pedidos da população) de manutenção de água, esgoto e outros serviços.
O objetivo é reduzir o prazo de atendimento às  demandas para o menor tempo possível. Com isso, a autarquia espera evitar o desperdício de água, reparando vazamentos de esgoto, consertando calçadas quebradas, além de serviços de desentupimentos de bueiros, o que acaba gerando diversos problemas aos moradores, como alagamentos, entre outros.
Embora a ação não tenha tempo para término, a previsão é de que o serviço seja concluído em três semanas.
As equipes começaram os trabalhos logo cedo.  Eram sete horas da manhã e os servidores do Saae já estavam percorrendo os bairros Sessenta e Siderópolis. Depois, foram até bairros onde os problemas eram mais emergenciais, como no Retiro, Açude, Santo Agostinho, Vila Brasília, Vila Mury, Belmonte, e no Conjunto Habitacional Minha Casa, Minha Vida, em Três Poços.
O aposentado Antônio Maria, morador da Sessenta, elogiou a iniciativa.
– Sem o Saae estava perdido. A caixa de gordura do quintal da minha casa estava entupida e por conta disso a água retornava, além de gerar um grande problema de alagamento na rua de frente. Agora temos outra realidade – enfatizou.
O diretor executivo interino do Saae, José Geraldo Santos, reforçou que a operação é uma iniciativa do prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, cujo objetivo principal é promover um melhor atendimento ao cidadão.
– A população de Volta Redonda em primeiro lugar. Realizamos um serviço sério, objetivo e de qualidade, visando sempre o bem-estar de todos. É uma ação gratificante, que surgiu a partir de uma orientação do prefeito Samuca Silva-  concluiu.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    É bom ver que Samuca está procurando acertar e dessa vez acertou! Em poucos dias com a nova direção, já podemos ver as mudanças acontecendo! Parabéns pela iniciativa Saae!

  2. Avatar

    Ultimamente o Saae só estava recebendo críticas,agora recebendo elogios e fazendo aquilo que tem que fazer que é atender bem a população.Criticamos quanto temos que criticar e elogiamos quanto temos que elogiar,parabéns presidente José Geraldo e equipe.

  3. Avatar

    Fico feliz em ver que agora o Saae está andando pra frente,não votei no Samuca mas como apaixonado por Volta Redonda torço para que ele acerte e pelo pouco tempo desse novo presidente deu para perceber que ele está com todo gás espero que a politicagem não atrapalhe e ele continue.

  4. Avatar

    Excelente projeto, bela iniciativa. Agora sim a população de Volta Redonda está tendo a atenção que merece, parabéns a todos os envolvidos e principalmente aos funcionários do Saae por essa nova iniciativa. Que essa nova gestão continue fazendo o melhor pela nossa cidade.

  5. Avatar

    Parabéns ao Saae,pela excelente iniciativa.A população agradece tamanha atenção!Estamos muito satisfeito com a gestão atual.Obrigado Saae

Untitled Document