quinta-feira, 13 de maio de 2021 - 03:49 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / ‘Força-tarefa’ encontra produtos abandonados em boxes fechados no Mercado Municipal de Barra do Piraí

‘Força-tarefa’ encontra produtos abandonados em boxes fechados no Mercado Municipal de Barra do Piraí

Matéria publicada em 19 de outubro de 2015, 22:39 horas

 


Fiscalização: Operação foi realizada pela Secretaria de Cidadania e Ordem Pública, junto da PM e Guarda Municipal (Foto: Cedida pela prefeitura)

Fiscalização: Operação foi realizada pela Secretaria de Cidadania e Ordem Pública, junto da PM e Guarda Municipal (Foto: Cedida pela prefeitura)

Barra do Piraí – Uma espécie de “força-tarefa”, formada pelo secretário municipal de Cidadania e Ordem Pública, Antônio Carlos Elias ‘Bitu’, e policiais militares e guardas municipais, encontrou na manhã desta segunda-feira (19) produtos abandonados e alguns alimentos até estragados em alguns boxes fechados no Mercado Municipal Prefeito Mario Sérgio do Nascimento, no Centro. De acordo com a prefeitura, alguns desses locais estavam de portas fechadas por mais de um ano, sem justificativa.

Durante a ação, que foi auxiliada por um chaveiro, o grupo encontrou produtos abandonados, entre eles alimentos perecíveis de uma bomboniere. Antes desta segunda-feira, a Secretaria Municipal de Cidadania e Ordem Pública enviou memorando à Procuradoria-Geral do Município informando a existência de 28 boxes fechados no Mercado Municipal.
Todos os permissionários foram intimados pela Procuradoria-Geral a apresentarem justificativas e somente doze informaram formalmente os motivos.

Antônio Carlos informou que todos os materiais e produtos encontrados ficarão acautelados pelo período de 30 dias na Secretaria Municipal de Cidadania e Ordem Pública até que os permissionários dos boxes apresentem as documentações necessárias nas requisições dos mesmos.
Os boxes foram lacrados pelo Poder Público e o processo administrativo poderá culminar em cassações das licenças concedidas pela Prefeitura de Barra do Piraí.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Tem gente que usa o Box como deposito, e ai ?

    Todos sabem quem são ,mas ninguem fala nada.

    • Avatar

      Mas la não foi destinado a depósito então da a vez pra outros que querem e precsam trabalhar pq la não foi feito pra esta intenção

  2. Avatar

    O shopping de Barra do Piraí está ficando com um aspecto horrível, de abandono…Uma pena!

Untitled Document