segunda-feira, 15 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Força-tarefa faz serviço de pintura, roçada, capina

Força-tarefa faz serviço de pintura, roçada, capina

Matéria publicada em 22 de julho de 2018, 15:40 horas

 


 

 

Volta Redonda – Uma força-tarefa fez uma série de manutenção na cidade neste final de semana. O mutirão, que faz parte do ‘Volta Redonda Cidade Limpa’, foi coordenado pela secretaria municipal de Infraestrutura (SMI). Toninho Oreste, secretário da pasta, explicou que as equipes da SMI estão atuando em toda a cidade, todos os dias.

-Nosso objetivo é manter a cidade limpa e organizada como sempre me cobra o prefeito. Temos um cronograma de trabalho e atendemos a todos os bairros da cidade – destacou o secretário.

Entre outras ações neste final de semana, estavam: a capina da Radial Leste e na rua 330 no bairro Monte Castelo; roçada no trevo da Nova Primavera, na Rodovia do Contorno; e pintura de bancos da Beira-Rio, na altura da entrada da Usina Presidente Vargas.

E mais: a instalação de uma rampa de acessibilidade no Trevo de Três Poços; continuidade da reforma na Praça de Skate, no bairro Tiradentes; e a conclusão da manutenção do meio fio da Rua B, no bairro Rio das Flores.

-A manutenção é constante na cidade e o trabalho não para, até nos finais de semana. Isso para deixa a cidade limpa, da maneira que a população merece – disse o prefeito Samuca Silva.

 

Manutenção: Limpeza de córregos foi um dos serviços feitos no fim de semana (Credito): Secom


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. IRENE MARTINS FIDELIS

    Bom dia não é mais que obrigações do governo municipal em mantê a cidade limpar Sr.toninho força tarefa me desculpe isso é obrigações do governo municipal em mantê a cidade limpar nos pagamos impostos para isso.

  2. Sirene Martins Fidelis

    Bom dia isso é obrigações do governo municipal em mantê a cidade limpar. Nós pagamos impostos para isso. Falar que força tarefa me desculpe Sr.toninho e equipe.

  3. Para melhorar os funcionários precisam estar usando os devidos EPIs :Além do protetor facial , Óculos de
    segurança, avental de raspa, botina com biqueira, perneira,ombreira e luvas de vaqueta cano longo.
    Estas pessoas tem familiares que dependem dos salários e precisam estar em conformidade com a NR 06 do ministério do trabalho para que não aconteça acidentes de trabalho.
    E outra….cade os Técnicos de segurança e engenheiros de segurança do trabalho da prefeitura.
    Coloca esse pessoal para trabalhar…Samuca votei em você.

  4. Alfredo Magalhães

    Toninho Oreste, está precisando uma reforma geral na grade de segurança do Rio da 207, várias grades caídas no chão e colunas caídas. Peço essa solicitação de reforma estrutural e pintura geral.

  5. FranciscoJFLacerda

    O hotel Bela Vista e ruas no entorno no mesmo bairro, antes com os espaços tão limpos e conservados com constantes roçadas está quase sumindo atrás do matagal, somente agora dizem ser aquele local particular mesmo havendo calçadas, ruas e etc.., na verdade, públicos!

  6. Obrigação de manter a cidade em ordem! Quero ver tornar uma cidade de primeiro mundo.

  7. Não faz q a obrigação… Ja estava na hora a cidade estava imunda.. Por favor

Untitled Document