quarta-feira, 12 de maio de 2021 - 21:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Fumacê percorre bairros da Região Leste de Barra Mansa

Fumacê percorre bairros da Região Leste de Barra Mansa

Matéria publicada em 6 de abril de 2021, 15:48 horas

 


Barra Mansa – A equipe de Vigilância em Saúde Ambiental de Barra Mansa percorre a Região Leste nesta semana, utilizando o fumacê para coibir a proliferação do mosquito Aedes Aegypti. Os bairros que receberam o serviço foram: Mangueira, São Sebastião, Nove de Abril, Metalúrgico, Assunção, Jardim Guanabara, Boa Vista I, II e III, Jardim Redentor, Vila Elmira, São Judas, Recanto do Sol e Cajueiro.

Nas próximas semanas, a ação continuará no bairro Colônia Santo Antônio e em locais que apresentaram índice larvário mais alto, como Vila Maria, Vila Independência, Saudade, Ary Parreiras e Vila Coringa.

O coordenador de Vigilância em Saúde Ambiental, Antônio Marcos, reforçou a importância dos cuidados que a população deve ter.

– Independente do período do ano, é de suma importância que a população continue fazendo o dever de casa, dedicando alguns minutos por semana para verificar a sua residência. Qualquer objeto que possa acumular água e que esteja a céu aberto pode virar um criadouro do mosquito vetor das Arboviroses, inclusive a dengue. Lembre-se da limpeza das calhas de captação de águas pluviais e a tampa da caixa d’água – comentou.

Nas últimas semanas o fumacê percorreu os bairros Vila Independência, Roselândia I e II, Nova Esperança, Jardim Primavera, Santa Lúcia, Monte Cristo, São Luiz, São Pedro, Jardim Marilú, Intanha e Ano Bom.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Ué! Pensei que o Aedes tinha ido embora de BM kkkkkk

  2. Avatar

    Fumaçe não passou no Nove de Abril

  3. Avatar

    BM com surto de dengue pra completar. agora é pra avançar. hahahahahahaha

Untitled Document