domingo, 26 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Fundação Beatriz Gama promove ‘Arraiá da FBG’ em Volta Redonda

Fundação Beatriz Gama promove ‘Arraiá da FBG’ em Volta Redonda

Matéria publicada em 18 de julho de 2016, 15:03 horas

 


Tradicional festa organizada por funcionários terá fogueira, quadrilha, comidas típicas e brincadeiras nesta terça-feira (dia 19)

Volta Redonda – A Fundação Beatriz Gama (FBG), em Volta Redonda, promove nesta terça-feira (19), de 13h às 16h, a sua tradicional Festa Julina organizada pelos funcionários, o ‘Arraiá da FBG’. A festa, que acontece todo ano na sede da instituição, no bairro Retiro, tem como objetivo reunir e integrar as crianças e adolescentes assistidos pela FBG, familiares e funcionários, totalizando aproximadamente 200 pessoas, em uma comemoração tipicamente brasileira.

Segundo a direção da instituição, será montado um arraial, com barracas de comidas típicas, brincadeiras e jogos infantis – como pescaria e “boca do palhaço – dança e muita diversão, contando ainda com a tradicional fogueira e o casamento da roça, com todos os personagens vestidos a caráter, segundo os organizadores.

A direção informou que este ano haverá novidades para deixar a festa mais animada, incluindo brinquedos infláveis como castelo pula-pula, cama elástica, piscina de bolinhas, touro mecânico e outros. A sede da FBG fica na Estrada Eng.º Francisco Sabóia Barbosa Filho, 300, Sítio dos Carvalhos, no bairro Retiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Festa é a marca desse Governo NETO.Ele adora…. Só não é chegado em crescimento, desenvolvimento, geração de empregos, pagar PCCS, honrar os compromissos do FAPS……

Untitled Document