terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 21:06 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Fundamp entrega carteirinhas aos servidores de Barra Mansa

Fundamp entrega carteirinhas aos servidores de Barra Mansa

Matéria publicada em 1 de junho de 2016, 20:34 horas

 


Atendidos: Funcionários da Susesp foram os primeiros a receber as carteirinhas; associados contarão com serviços da Salutar Saúde (Foto: Divulgação PMBM/Cris Oliveira)

Atendidos: Funcionários da Susesp foram os primeiros a receber as carteirinhas; associados contarão com serviços da Salutar Saúde (Foto: Divulgação PMBM/Cris Oliveira)

Barra Mansa – Antes de começar o expediente desta quarta-feira (1º), os funcionários da garagem da Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos), no bairro Boa Sorte, receberam da diretora executiva do Fundamp (Fundo de Assistência Médica e Previdenciária dos Serviços Públicos Municipais de Barra Mansa), Claudia Xavier, do diretor da Susesp, Vagner Souza Ferreira, e do gerente de relacionamento da Salutar Saúde, Raphael Natorf, as novas carteirinhas e guias médicos do fundo.

Com essa carteirinha os associados também podem ser atendidos em hospitais, clínicas, laboratórios e por médicos especialistas conveniados a Salutar Saúde – seguradora com serviços médicos oferecidos em todo o estado do Rio de Janeiro.
Cláudia Xavier explicou aos servidores sobre a ampliação da rede de atendimento.

– Agora, com a Salutar, o associado do Novo Fundamp tem mais possibilidades. Não só vocês, mas também os dependentes poderão utilizar serviços em outras cidades da região. Abrimos ainda mais o leque e é com muita satisfação que entregamos essas carteirinhas. Desejamos a todos muita saúde, mas em caso de necessidade podem sempre contar com o Fundamp – afirmou a diretora executiva, que também agradeceu o trabalho realizado por Paulo César Alves. – Essa é uma conquista que foi idealizada durante a gestão do Paulo César, que realizou um trabalho brilhante – parabenizou Cláudia.

O pedreiro Benedicto Netto foi o primeiro a pegar a nova carteirinha.

– Graças a Deus eu tenho uma saúde de ferro, mas é sempre bom ter a segurança do plano de saúde – disse Benedicto, apoiado pelo amigo de trabalho José Gorlino. “Minha esposa usa muito o nosso plano. Vai ser muito bom para ela. Tenho certeza que ela vai ficar contente com a notícia”, concluiu o ajudante de drenagem e manilhamento.

Segundo o gerente de relacionamento da Salutar os usuários do novo plano vão se surpreender.
– Tenho certeza que os associados do Fundamp ficarão muito satisfeitos com os nossos serviços. Estamos aqui para oferecer atendimento de qualidade, queremos ser referência em Barra Mansa e toda a região. O que precisarem vão encontrar na Salutar – garantiu Rafael Natorf.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document