Fundamp normaliza atendimentos a associados - Diário do Vale
segunda-feira, 27 de setembro de 2021 - 05:13 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Fundamp normaliza atendimentos a associados

Fundamp normaliza atendimentos a associados

Matéria publicada em 13 de julho de 2016, 18:27 horas

 


Barra Mansa- A prefeitura de Barra Mansa, por meio do Fundamp (Fundo de Assistência Médica Permanente dos Serviços Públicos Municipais de Barra Mansa), esclareceu ontem, através de nota enviada à imprensa, que já estão normalizados os atendimentos de oncologia, urgência e emergência dos usuários do fundo. Os pacientes de oncologia serão atendidos no hospital Hinja, em Volta Redonda. Os pacientes de urgência e emergência no hospital São Camilo, também na cidade vizinha.
A diretoria informou que está trabalhando para normalizar os atendimentos em todos os setores e empenhada em promover um atendimento pleno aos associados e normalizar os serviços de saúde.
– Toda diretoria está trabalhando para atender os associados cada vez melhor. A normalização no atendimento vai resultar na promoção de um serviço de qualidade que reflete, diretamente, na saúde e bem-estar dos usuários do serviço – ressaltou a diretora executiva do Fundamp, Vanessa do Amaral Serpa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Os funcionários de Barra Mansa não conseguem ser atendidos em Barra Mansa, mas tá tudo normal…

  2. João Marcelo Ramos

    Atendimento de emergência em Volta Redonda ? Mas o FUNDAMP nãO para atendimento publico aos funcionários de Barra Mansa ? Então se alguém passar mal aqui e não tiver como se locomover até Volta Redonda faz o que, morre? Parece piada

  3. vai vendo ai.

  4. Quem ferrou o Fudamp foi o Diretor-candidato a Vereador do DESgoverno do Jonas que deixou de pagar fornecedores para trazer a salutar com intuito de se eleger….

    • Na verdade quem ‘ferrou” o Fundamp foi o presidentizinho do conselho, que é ‘muy’ amigo de um pessoal da Santa Casa e de um certo pré candidato a prefeito (que querem porque querem que o servidor seja atendido somente na SANTA CASA), e que coincidentemente, o mesmo presidentizinho também é pré candidato a Vereador…a campanha dele já tá GARANTIDA!!! Levaram embora 50 hospitais pelo estado para o servidor público ficar REFÉM da Santa Casa…manobrinha SUJA dessa CORJA!!!

Untitled Document