quinta-feira, 21 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Gato some em Volta Redonda e dona pede ajuda para encontrá-lo

Gato some em Volta Redonda e dona pede ajuda para encontrá-lo

Matéria publicada em 16 de junho de 2015, 16:54 horas

 


Sem notícias: Eugênio tem pouco mais de um ano de idade e está desaparecido desde o dia 1º de junho ( Foto: Arquivo pessoal)

Sem notícias: Eugênio tem pouco mais de um ano de idade e está desaparecido desde o dia 1º de junho (
Foto: Arquivo pessoal)

Volta Redonda – A leitora Jéssyca de Sá pediu ajuda ao DIÁRIO DO VALE para encontrar o seu gato que desapareceu no último dia 1º, no bairro Jardim Ponte Alta, em Volta Redonda. Eugênio, como é chamado, tem pouco mais de um ano de idade.
Jéssyca disse que está desesperada e que qualquer informação sobre o animal pode ser passada através do telefone: (24)9-99059289 ou 9-99035922.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Foi comprar cigarros… Agora falando sério se vocês que tem gato não os castrarem vai ser isso ai… Felinos não são como cães… Eles toleram o ser humano, porem são individualistas e gostam de dar umas voltinhas (se é que me entendem).

  2. Avatar

    É notícia nova? Me lembro desse gato aí estampado no jornal há poucos dias. Palitarei meus dentes com seus ossos, só não posso chupar porque dá asma… TÁ LIMPOOOOOO!

  3. Avatar

    Varias crianças desaparecidas e ficar preocupado com gato fim do mundo mesmo por mim pode desaparecer todos gatos do mundo não vai fazer um pigo falta…

  4. Avatar

    Nesse bairro tem um buteco com um ótimo churrasquim

Untitled Document