>
quarta-feira, 6 de julho de 2022 - 22:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Greve de terceirizados do Detran chega ao fim

Greve de terceirizados do Detran chega ao fim

Matéria publicada em 11 de agosto de 2016, 19:52 horas

 


Protesto: Unidade do Detran em Volta Redonda ficou paralisada nos últimos dias por questões salariais (Foto: Paulo Dimas)

Protesto: Unidade do Detran em Volta Redonda ficou paralisada nos últimos dias por questões salariais (Foto: Paulo Dimas)

Sul Fluminense – A greve de funcionários terceirizados do Detran (Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro) chegou ao fim na tarde desta quinta-feira (11). Segundo o sindicato da categoria, o de Asseio e Conservação, os salários foram pagos e os serviços nos postos de identificação civil e de habilitação retomados.

A paralisação afetou o funcionamento dos postos em Barra do Piraí, Barra Mansa, Resende, Piraí e Volta Redonda, por exemplo. O protesto ocorreu por causa do atraso no pagamento de salários, além dos funcionários pedirem melhorias nas condições de trabalho.

Em nota, o Detran explicou que o atraso no pagamento dos salários ocorreu por um problema com a empresa responsável pela contratação dos empregados terceirizados dos postos. Ela teria atrasado a entrega da documentação necessário para a liberação dos vencimentos.

Ainda na nota, o Detran lamentou os transtornos ocorridos pela paralisação e lembrou que o sindicato havia se comprometido na quarta-feira (10) a suspender os piquetes, aguardando o depósito dos salários até esta sexta-feira, e permitir que os funcionários trabalhassem normalmente.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. É vergonhoso isto acontecer,tudo é greve, o atendimento é péssimo, recebem as pessoas com pouco caso, serviço e atendimento demorado, mesmo com agendamento, o povo Brasileiro precisa acordar e lutar mas pelos seus direitos, nos Estados Unidos um carteira de motorista sai a $ 20 dólares e o prazo de dois dias para entrega, aqui no Brasil paga-se um absurdo e um péssimo atendimento.

  2. Graças a Deus Retomada normal !

    • Uma das repartições que me dá mais nojo de ir, tratam o consumidor com pouco caso é arrogância! E se você falar algo apresentam a lei do desacato. Tem de sofrer calado.

Untitled Document