sexta-feira, 23 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Grupo de apoio a pessoas com câncer promove feijoada em Volta Redonda

Grupo de apoio a pessoas com câncer promove feijoada em Volta Redonda

Matéria publicada em 4 de julho de 2017, 20:52 horas

 


Volta Redonda – O GAPC – Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer – de Volta Redonda promove no próximo dia 16, véspera de feriado na cidade, a I Feijoada Beneficente. O evento ocorrerá na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda (AAPVR) e tem como objetivo garantir a compra de kits inverno aos pacientes assistidos pelo grupo. O kit conta com cobertores, conjunto de moletom, meias e caixa de leite.

O ingresso está sendo vendido no GAPC de Volta Redonda, que fica na Rua 31, número 99, na Vila Santa Cecília. Na compra do ingresso, a pessoa ganha uma cartela de bingo e concorre a prêmios.

Além disso, a feijoada espera dar maior visibilidade à instituição que atende pessoas com câncer de toda a região Sul Fluminense sem fins lucrativos. O GAPC realiza ainda uma série de ações para alertar e promover a cultura da prevenção.

A expectativa da organização da feijoada é que o público gire em torno de 200 pessoas. Toda a renda arrecada será destinada a compra dos kits de inverno. Cem deles já foram entregues, nas unidades de Resende e Volta Redonda do GAPC.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 33432014.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document