>
quinta-feira, 23 de junho de 2022 - 21:50 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Grupo de jovens faz campanha do agasalho para moradores em situação de rua

Grupo de jovens faz campanha do agasalho para moradores em situação de rua

Matéria publicada em 6 de julho de 2017, 14:16 horas

 


Distribuição de cobertores, mantas e acessórios acontecerá dia 1 de agosto, nos bairros centrais de Volta Redonda

Volta Redonda- Um grupo de jovens está promovendo uma campanha do agasalho para distribuir aos moradores em situação de rua de Volta Redonda. De acordo com o idealizador, o estudante Gustavo Chagas, de 16 anos, podem ser doados cobertores, mantas, acessórios de inverno (luvas, toucas, cachecóis e meias), além de agasalhos. Os materiais serão recolhidos até o dia 31 deste mês, o local de entrega deverá ser combinado através do número do estudante (24) 99945-3067 (WhatsApp).
A distribuição aos moradores em situação de rua acontecerá no dia 1 de agosto nos bairros centrais do município (Vila Santa Cecília e Aterrado). E ainda nas Avenidas Amaral Peixoto e Gustavo Lira. O grupo de estudantes sairá do bairro Água Limpa e percorrerá as localidades.
A ideia da campanha foi do estudante que tem se preocupado com a situação dos moradores em situação de rua devido ao frio.
– Me sensibilizo demais com a situação dos moradores de ruas e essa preocupação aumentou por saber que muitos não tem condições de se protegerem do frio. Estamos enfrentando uma frente fria que pode piorar nas próximas semanas, por isso surgiu a ideia de ajudá-los doando esses materiais que serão muito útil a eles – comentou Gustavo Chagas.
Até o momento, segundo o estudante, foram doadas 40 peças de roupas de frio, mas a principal necessidade é a doação de cobertores, mantas e acessórios.
O grupo de jovens é formado por oito estudantes.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Fazer o bem olhando a quem (gente honesta) à margem da sociedade, cadeia!

  2. Parabéns Gustavo e a sua equipe pela iniciativa de solidariedade! Fazer o bem sem olhar a quem! Porque fazer o bem, faz BEM! DEUS OS ABENÇOE!!!

  3. Só espero que saibam separar o joio do trigo! Uma coisa é morador de rua, outra coisa é “noia” safado e traficantes de esquina travestidos de pobre coitados!

  4. Caridade!!!!!!!!Este é o caminho…Jovens de espírito elevado! QUE JESUS OS ABENÇOEM…

Untitled Document