quinta-feira, 17 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Guarda Municipal reforça orientação sobre estacionamento proibido em Quatis

Guarda Municipal reforça orientação sobre estacionamento proibido em Quatis

Matéria publicada em 9 de setembro de 2019, 15:33 horas

 


Mão dupla volta a ser permitida em trecho da Avenida Avelino Batista Soares
(Foto: Divulgação- Secom PMQ)

Quatis-  Começou a valer nesta segunda-feira (09), a volta da mão dupla na Avenida Avelino Batista Soares, entre a Praça dos Expedicionários e a Rua coronel José Leite. O estacionamento de veículos do lado direito deste trecho passou a ser proibido, no sentido em direção ao Centro Administrativo. Agentes da Guarda Municipal passaram a manhã no local para reforçar essa orientação aos motoristas, que vem sendo divulgada também através de novas placas de sinalização. O trecho em questão se localiza próximo à agência da Caixa Econômica Federal.

– Antes da mudança no sentido deste trecho, os veículos poderiam ser estacionados nos dois lados da avenida, mas a partir da modificação efetivada hoje (segunda-feira), essa permissão deixa de existir, motivo pelo qual os motoristas precisam estar atentos – disse o comandante da corporação, João Eurico Evangelista, lembrando que desde o fim do primeiro semestre, a Guarda Municipal vem aplicando as sanções previstas para os casos de desrespeito às normas do Código de Trânsito Brasileiro, entre eles, o estacionamento irregular em vias públicas.

Com relação aos ônibus das linhas intermunicipais que chegam ao município, o itinerário não vai ser alterado em razão do retorno da mão dupla na Avenida Avelino Batista Soares (trecho entre a Praça dos Expedicionários e a Rua coronel José Leite). Os coletivos continuarão dobrando à direita quando saírem da Avenida Euclides Guimarães Cotia e virando à esquerda na Rua coronel Alfredo Dias de Oliveira, em frente à banca de jornal da Praça dos Expedicionários, de onde seguem pela Avenida Nossa Senhora do Rosário. Na Avenida Nossa Senhora do Rosário, se localiza o ponto principal de desembarque de passageiros vindos de Porto Real, Resende, Barra Mansa e Volta Redonda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document