sexta-feira, 20 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Guarda de Volta Redonda retira mais três veículos abandonados das ruas

Guarda de Volta Redonda retira mais três veículos abandonados das ruas

Matéria publicada em 15 de agosto de 2019, 18:25 horas

 


Veículos foram encaminhados ao depósito público, sendo que um era produto de furto

Fusca é removido para depósito público devido às péssimas condições
(Foto: Divulgação – Secom PMVR)

Volta Redonda- A Guarda Municipal de Volta Redonda retirou mais três veículos abandonados das ruas, após apuração de denúncias feitas pela população. Um Fusca, encontrado na Rua Gutemberg, no bairro Caieiras, havia sido alvo de estelionato e apropriação indébita, mas devido às péssimas condições, o carro foi removido para o depósito público, não havendo necessidade de registro de ocorrência. Outro veículo, um micro-ônibus, estava abandonado na Rua Jorge Lourenço, no bairro Roma II, também em péssimas condições de conservação. Para acabar com os riscos à segurança pública, o micro-ônibus foi levado pela Guarda Municipal para o depósito público.
Também foi removido para o depósito, um Voyage que estava abandonado em condições precárias na Avenida Presidente Kennedy, próximo à Escola Valdir de Carvalho. O comandante da Guarda Municipal, Dalessandro Assis, comentou as ações constantes da equipe.
– A guarda faz esse trabalho de acordo com as denúncias da população ou quando nos deparamos com tal situação – disse.
Dalessandro explicou que no primeiro passo é buscar informações sobre o proprietário.
– Em caso de não encontrar ou de recusa do proprietário de resolver o problema, aplicamos as medidas cabíveis como determina a legislação. Em casos de veículos abandonados que foram roubados, os mesmos são encaminhados à delegacia – contou o Comandante.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Avatar

    Para denunciar veículos abandonados em via pública, ocupando irregularmente vagas de estacionamento, basta acessar o site ou aplicativo FISCALIZAVR

  2. Avatar
    Nascib Cresseb Moheredeb

    Na praça do chafariz do bairro Casa de Pedra (as margens da rodovia dos metalúrgicos, entre os bairros Casa de Pedra e Jardim Tiradentes) existe uma oficina mecânica clandestina que faz da praça um estacionamento de sucatas, além da poluição visual, as sucatas ali paradas, são focos de doenças extremamente perigosas pois os veículos se tornam criadouros do mosquito Aedes aegypti, autoridades… Atitudes por favor!

  3. Avatar

    Em frente ao ginásio da 249 tem um escort marron parada a anos , todo enferrujado, com crianças brincando e correndo risco de se machucar…por favor guardas, ajudem a gente e principalmente nossas crianças e retirem esse lixo de lá.

  4. Avatar

    Como fazer ou algum contato para avisar de carros abandonados?

  5. Avatar

    Tem quer ir la no sao luiz , tem um monte la na rua celio moreira.

  6. Avatar

    Vai na rua Nilo Peçanha no eucaliptal, tem um Chevette e um monte de bugigangas abandonadas em frente ao 202.

  7. Avatar

    Na vila Mury rua presbiteriana tem um caminhão e uma camionete parados a mais de anos, atrapalhando os vizinhos a manobrar os veiculos para colocar na garagens.

    • Avatar

      Como assim? O caminhão está na frente de alguma garagem? Tá estacionado fora da norma? Ou só “vizinhos ” que são ruins de direção? Moro na vila Mury tbm, e sei q o caminhão está estacionado direito e sabemos que o caminhão não está abandonado, (deve ser o caminhão do Sr Jonathan) só está estacionado a muito tempo. Para de encher o saco e vai aprender a dirigir!

  8. Avatar

    E a respeito destas oficinas (principalmente de lanternagem) que ficam com carros batidos na rua aguardando serem restaurados? Em alguns casos os carrros ficam meses nas ruas parado em frente as oficinas, caos total no trânsito e a via pública servindo de depósito para fins particularese.

  9. Avatar

    Aproveita é recolhe essa carreta na Beira Rio em frente ao Rota 07 ela pertence a Cacau Show esta abandonada o dono quer devolver pro banco e ele não quer então abandonou na Beira Rio recolhe pro pátio.

  10. Avatar
    Morador do bairro Santa Cruz

    Pessoal da guarda municipal vem aqui parabenizar vocês pelo excelente serviço que estão fazendo uma limpeza de sucata nas ruas de volta redonda também vem comunicar vocês para dar um pulo lá no bairro Santa Cruz na rua José Domingos de Assis mais conhecida como ponto final do bairro Santa Cruz até um carro com a Brasília velha azul já deve ter mais ou menos uns 10 anos que ela tá lá recolhe ela para nós fazendo favor

Untitled Document